10 conselhos para quem já tem, teve ou vai fazer 21 anos

0

Como você já deve saber, no dia 04 de Julho, a Certisign completa 21 anos de história. Uma trajetória construída com a dedicação de milhares de funcionários e parceiros buscando propagar todos os benefícios de segurança, praticidade e sustentabilidade que o Certificado Digital proporciona para a sociedade. Esse ano criamos um template especial para lembrar do benefício de autenticação que nossa tecnologia também proporciona. Graças ao Certificado Digital, quando uma transação digital ocorre, podemos ter a certeza de que os responsáveis pelas assinaturas digitais são realmente quem eles são. Por isso, fica nossa lembrança : ) Troque a sua foto de perfil com o #sejasemprevocêmesmo! É simples, gratuito e com a segurança Certisign. Basta clicar em experimente na imagem abaixo e pesquisar o tema sejasemprevocemesmo na barra de busca do Facebook.

Aproveitamos o momento para estimular a reflexão sobre tudo que se passa ao longo de 21 anos. Por isso elegemos 10 conselhos para quem, assim como a Certisign, estiver completando 21 anos. Se você já teve 21 anos um dia, fica a sugestão para uma reflexão de quais seriam os seus conselhos.

10 Conselhos para quem tem ou vai ter 21 anos:

1. Aproveite sua idade

Seja grato por sua juventude. Muitas pessoas mais velhas desejariam ter 21 anos novamente. Aproveite esse período onde sua máquina, que é o seu corpo, ainda não foi tão desafiada pelo tempo de existência. Aliás, você sabia que nosso Certificado Digital pode te ajudar a economizar tempo com burocracias ultrapassadas, para você ter mais tempo para aproveitar com o lazer?

2. Faça seu pé de meia

Você não precisa começar a pensar em comprar seu carro ou apartamento agora, mas investir na sua liberdade de escolha não é má ideia. Possuir uma reserva, muitas vezes, é o que vai permitir a você não perder grandes oportunidades no futuro. Com nosso produto você pode economizar em uma série de outros produtos e serviços oferecidos virtualmente. Sabia como abaixo.

Banner-Clube-de-Vantagens-inverno

3. Cuide-se mais

Não espere ficar mais velho para começar a consumir alimentos saudáveis, fazer exercícios, usar protetor solar, beber mais água, etc… Seu “eu” mais velho vai agradecer muito. Lembre-se: Semear é opcional, mas a colheita é obrigatória.

4. Assuma suas escolhas

Não seja tão exigente consigo mesmo, mesmo quando cometer erros. Mas sempre assuma a responsabilidade por suas ações.

5. Não se endivide

Acumular dívidas é uma excelente maneira de perder seu dinheiro de vista, além de fazer com que se torne um refém do seu emprego e salário. Procure questionar se você realmente precisa comprar tudo o que pretende. Procure gastar seu dinheiro de forma inteligente e com coisas que o façam realmente feliz. O retorno com nosso Clube de Vantagens já compensa o investimento em nosso produto.

6. Preocupe-se menos com os outros

Se tem uma coisa certa nessa vida é que não se pode agradar todo mundo. Nem todos precisam gostar de você, portanto, não perca seu tempo com pessoas que não merecem sua amizade.

7. O que ser agora que você cresceu?

Não estude algo que você não gosta apenas por não saber o que fazer da vida. Menos gente do que você imagina acerta de primeira.

8. Ninguém é perfeito

Não tenha medo de cometer erros. Às vezes, decisões ruins acabam se tornando grandes histórias.

9. Esteja lá

Algumas vezes seus amigos precisam que você os faça se sentir melhor. Se você realmente se importa com eles, aprenda a fazer companhia quando eles estiverem tristes também.

10. Seja sempre você mesmo

O mundo vai tentar esconder as características que tornam você uma pessoa única. Nunca deixe que isso aconteça. Criamos um template especial para você afirmar esse valor. Faça parte deste movimento:

Quer mais um conselho para aproveitar todos os seus anos de vida? Então aí vai: que tal comprar com desconto pela internet através do nosso Clube de Vantagens? Conheça aqui.

Compartilhe

Deixe seu comentário