10 Top dicas de um fã Certisign para o Dia do Amigo

0

As redes sociais se tornaram um dos principais meios para agilizar o nosso acesso à informação. E como é boa aquela sensação de descobrir algo útil que um amigo compartilhou e depois agradecer e lembrar para sempre dele, quando usufruímos dos benefícios do seu compartilhamento.

No Dia do Amigo, separamos algumas dicas para você provar seu cuidado com suas amizades, compartilhando informações inovadoras sobre mais praticidade, redução de custos, aumento da segurança e sustentabilidade através de dicas de TI.

Economize na crise:

1. Além de todos os benefícios do Certificado Digital, quem adquire o produto na Certisign, tem os diferenciais de qualidade da líder e pioneira junto com descontos de até 50%  nas principais lojas virtuais. Vantagem que já supera o investimento no produto. Economize na crise! Confira os descontos aqui e peça o seu Certificado!

Realize compras na web com segurança:

2. Verifique se a página possui Selo de Segurança. Este é o único Selo que atesta que o site é confiável para transações e inserções de dados;

3. Se sim, clique sobre o Selo de Segurança, que geralmente está fixado no rodapé da página do site e verifique se o Certificado Digital foi emitido para o mesmo endereço web da página que você está;

4. Verifique se existe um cadeado fechado na barra do navegador;

5. Observe se existe a letra “S” no endereço do site, ou seja, HTTPS.

Fique longe da burocracia de forma sustentável:

6. A Assinatura Digital, além de eliminar o desafio da burocracia, custos com o transporte e filas em cartórios, elimina a papelada, contribuindo com o meio ambiente. Veja o vídeo;

7. Conheça o Pontomovel, produto que alinhado com nova Lei, permite a eliminação das folhas de ponto com preenchimento digital das horas trabalhadas de qualquer local de trabalho;

Dicas para identificação na rede:

8. Utilize o Certificado Digital para identificar o usuário da sua loja virtual através do Certisign login, o único com 100% de garantia e validade jurídica.

9. Não empreste seu Certificado Digital e sua senha para ninguém. Ele é seu documento de identificação na rede, como o RG e o CPF são fora dela.  Compartilhar o seu Certificado Digital e senha é como entregar uma pilha de cheques assinados e em branco.

10. Use as redes sociais para compartilhar essas dicas, proporcionando mais segurança, redução de custos e praticidade para seu amigo.

Não importa se é pessoa física ou jurídica. Se você ainda não possui o seu Certificado Digital clique aqui . Seja uma pessoa segura.

Compartilhe

Deixe seu comentário