3 dicas para quem ficar em casa na Greve

0

Muito provavelmente você poderá ficar em casa nesta quarta feira 15/03/2017 devido aos desafios causados pelo anúncio de greve confirmado. Por isso, separamos 5 dicas para você aproveitar melhor o seu dia caso não consiga fazer um Home Office:

1. Encontre novas promoções

Que tal dar uma economizada com campanhas promocionais? Nosso Clube de Vantagens está com uma série de descontos nas principais lojas virtuais do Brasil como Magazine Luiza e Compra Certa.
Banner_Blog_615x100

2. Antecipe sua declaração de IR com praticidade

Adquira um Certificado Digital com desconto especial para declarar seu IRPF com mais praticidade e segurança em relação a malha fina: saiba como aqui.

3. Reforma da previdência

Tome consciência sobre nossa atual situação política se informando sobre os principais agentes e motivos da greve. Abaixo separamos dois links, um com a visão do Governo e outro com a dos grevistas sobre a Reforma Previdenciária.

A Central Única dos Trabalhadores – CUT disponibilizou um site que além de oferecer a visão da entidade permite fazer o calculo online de como ficará a aposentadoria se a nova regra for aprovada. Clique aqui.

Já o Governo separou um passo a passo para você entender a reforma da Previdência. Clique aqui.

Assine um contrato digitalmente: para você que precisa assinar um contrato com validade jurídica e terá que ficar em casa, saiba como assinar de onde estiver, clicando aqui.

Compartilhe

Deixe seu comentário