8 situações constrangedoras já causadas pelo celular

0

O celular é um instrumento indispensável no nosso dia a dia e não nos vemos mais sem ele, para qualquer que seja a situação. Mas, para que não passemos por momentos constrangedores, segue algumas para alguns casos que podemos evitar.

8 situações em que o seu Celular te atrapalhou

No escurinho do cinema

Tudo pronto para assistir ao filme e o seu celular resolver tocar.

Depois da ducha

Você vai ao banheiro, e esquece o Celular dentro do Bolso. Então, por um descuido, ele cai no vaso sanitário.

Religiosamente atento

Não importa a sua religião. Se você frequenta assiduamente ou não qualquer templo ou reunião com fins religiosos e espirituais, cuide do seu espírito e deixe o celular para depois. Tenha fé e não cometa mais esse pecado.

Banner-Clube-de-Vantagens-inverno

Show de horrores

Dependendo do show ao qual você vai, é um tanto inadmissível checar o celular. A menos que o artista peça que todos levantem seus celulares com a lanterna ligada, esse não é o momento para tal atitude. Curta o show, a música e o artista que se apresenta.

Meditando

Se você se dispõe a ir a qualquer centro de atividades de meditação, não leve seu celular para que não atrapalhe quem foi lá com o mesmo objetivo e está realmente focado em desestressar. A paz dos outros também depende de você.

Sinal Fechado

Em hipótese nenhuma cheque seu celular quando estiver sob a direção de algum veículo. Preze sua vida, a de quem está sob a sua responsabilidade de condução, além da vida dos outros. Deixe para checar a notificação depois.

Santa Ceia

Comer é um momento sagrado, independente de religião. Não atrapalhe esse momento de fartura à mesa; simplesmente saboreie. Aproveite a chance de estar reunido à família ou aos amigos, para debater “tète-à-tète” aquelas questões de praxe que já são tão familiares.

Escada abaixo

É uma regra de etiqueta e civilização deixar o lado esquerdo da escada rolante livre para quem deseja seguir seu caminho. Não é você, entretido com o celular na mão, quem vai de encontro a essa regra, atrapalhando o andamento da população.

mobileID

Essa é uma alternativa para você aproveitar melhor cada momento e fugir de todas as outras situações constrangedoras. Com o mobileID, você pode assinar documentos digitalmente do seu celular a qualquer momento, e em qualquer lugar e no horário mais oportuno. Com validade jurídica, conforto e preservando o meio ambiente.

Assinar documentos com apenas um toque na tela do celular ou tablet já é uma realidade ao alcance de todos. Conheça o mobileID e modernize o seu modo de assinar documentos.

Compartilhe

Deixe seu comentário