Advogados poderão emitir Certificado OAB durante a XXII Conferência Nacional dos Advogados

0

Os advogados que ainda não possuem Certificado Digital e que vão participar da a XXII Conferência Nacional dos Advogados poderão aproveitar a ocasião para emitirem o documento eletrônico durante o evento, que acontecerá do dia 20 e 23 de outubro, no Rio de Janeiro.

A Autoridade Certificadora da Ordem dos Advogados do Brasil – AC OAB prestará este serviço em seu stand durante toda a Conferência. Para usufruir desta comodidade, os interessados devem se dirigir até o stand da ACOAB munidos da Carteira de Identificação do Advogado e efetuar o pagamento do Certificado Digital OAB via cartão de crédito. 

Preço diferenciado

Os advogados têm duas opções para armazenar o Certificado Digital OAB: na Carteira de Identificação do Advogado com chip criptográfico ou no Token. Quem optar por armazená-lo no Token pode ainda aproveitar a promoção de 30% de desconto na compra do Certificado OAB+Token (R$164,50), resultado de uma parceria entre a ACOAB e a Certisign, Prestadora de Serviço e Suporte da ACOAB.  A promoção é válida até o dia 23 de outubro.

Compartilhe

Deixe seu comentário