Ala da praticidade: burocracia não rima neste samba enredo

0

Está chegando aquela época do ano em que todo mundo tira a fantasia ou o abadá do armário e parte para se divertir muito nas ruas e salões. E se tem algo que combina com carnaval tanto quanto fantasia é a praticidade. Afinal, quem quer saber de preocupação na hora da folia?

Confira 3 dicas para curtir a folia de Carnaval:

  • A primeira providência é vestir algo leve e confortável. Nada melhor que regatas, shorts ou vestidos leves para enfrentar o calor e os ambientes lotados de gente. Cores clara também ajudam, já que os modelos escuros são os que mais esquentam.
  • Salto alto também não entra na brincadeira. Além do desconforto e o risco de acidentes, esse tipo de calçado prejudica a circulação. A opção mais pratica é o par tênis, rasteirinhas ou mesmo o bom e velho par de chinelos.
  • Trânsito é outro problema que ninguém está interessado. Seja por causa dos engarrafamentos, falta de vagas para estacionar ou mesmo não poder se refrescar com uma cervejinha gelada. A melhor opção é aderir à campanha “se beber não dirija” e ir de taxi mesmo.

banner_blog_carnaval_Clube_de_vantagens

Mas nada estraga mais o clima de folia do que burocracia. Ninguém merece interromper a festa por causa de trabalho ou mesmo aquele documento que precisa ser assinado com urgência.

Por isso, não deixe seu carnaval ficar com clima de quarta-feira de cinzas. Com seu Certificado Digital Certisign você está sempre prevenido e garante que, pelo menos essa dor de cabeça, não vai rolar.

Além disso, com o Certificado Digital Certisign você samba na cara da burocracia não apenas em fevereiro, mas durante o ano todo. E com o mobileID, fica mais fácil ainda, pois você resolve sua vida de qualquer lugar, a qualquer momento. Até mesmo de cima do trio elétrico ou do meio da avenida. Conheça melhor e adquira seu mobileID aqui.

Se você Veste a camisa Certisign, não esqueça de indicar nossa campanha para um Contador. Cada lembrança vale a pena!

Compartilhe

Deixe seu comentário