Ala da segurança: não dê chance para o azar, fique de olho

0

Diversão de verdade só é possível quando há tranquilidade. E nessa época de carnaval, por melhor que você conheça os blocos ou lugares onde você vai curtir a folia, é sempre bom estar precavido.

Não dê chance para o azar: chame a sua galera pelo chat e combine de sair sempre em grupo. Além de mais seguro, sua folia fica muito mais divertida.

Quem frequenta bares ou boates deve prestar muita atenção em seus pertences. Muitos têm o costume de deixar celulares, carteiras e bolsas em cima da mesa, bem à vista de quem se aproxima. Uma simples conversa pode ser descuido suficiente para que ocorro um furto.

banner_blog_carnaval_Clube_de_vantagens

E falando em pertences, por maior que seja a vontade de sair prevenido, procure carregar com você apenas o necessário. Tenha apenas o documento de identidade, o cartão do plano de saúde, dinheiro para pequenos gastos. Nada estraga mais o clima de festa do que perder um celular novinho.

Mesmo tomando todas as precauções possíveis, as vezes um assalto pode ser inevitável. Caso isso aconteça com você, antes de mais nada, mantenha a calma e não reaja. Entre em contato com o serviço 190 assim que possível e informe as características do criminoso, assim como a direção que ele tomou.

No ambiente digital não é diferente e sua atenção ter que ser sempre redobrada. Quem utiliza um Certificado Digital Certisign ou visita sites com nosso Certificado SSL Certisign conta com uma valiosa dose extra de proteção.

Se você Veste a camisa Certisign, não esqueça de indicar nossa campanha para um Contador. Cada lembrança vale a pena!

Compartilhe

Deixe seu comentário