Ala da Sustentabilidade: motivos para comemorar ainda mais.

0

Não é de hoje que sustentabilidade é uma ideia que dá samba. Diversas escolas de samba já fizeram muito sucesso e emocionaram multidões com esse tema tão importante. Confira algumas delas:

Em 2013, a Unidos da Vila Isabel foi campeã do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro com o samba enredo “A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo – Água no feijão que chegou mais um”, abordando o tema da sustentabilidade na Marquês de Sapucaí.

No ano seguinte, a escola de samba Império de Casa Verde trouxe Sustentabilidade como tema do seu desfile. O conceito foi além do samba enredo da escola e esteve presente também nas alegorias e fantasias, todas desenvolvidas com material reaproveitável.

banner_blog_carnaval_Clube_de_vantagens

Ainda em 2014, a Acadêmicos do Salgueiro também entrou no espírito da sustentabilidade. Entrou na avenida com o enredo “Gaia, a Vida em nossas mãos”. A escola abordou a preservação do planeta, a sustentabilidade e os quatro elementos: água, terra, fogo e ar.

Quer saber o que combina com sustentabilidade tanto quanto Carnaval? Certificado Digital Certisign. Afinal, ele elimina diversos processos burocráticos da sua vida e, consequentemente, uma quantidade cada vez maior de papel e água são economizados.

O mobileID é uma solução que também contribui para a economia de combustível e emissão de gases, pois elimina a necessidade de se deslocar para assinar documentos. Saiba mais.

Se você Veste a camisa Certisign, não esqueça de indicar nossa campanha para um Contador. Cada lembrança vale a pena!

Compartilhe

Deixe seu comentário