Ano novo, vida nova: 5 apps organizadores de rotina

0

Já estamos quase na metade do primeiro mês do ano e a sua rotina ainda não está organizada como você planejou nas suas metas de 2015? Ainda bem que já é possível contar com a tecnologia nessas horas também, com aplicativos de agendas, calendários, lista de tarefas e organizadores de notas. Saiba quais os aplicativos que prometem ser “uma mão na roda” no quesito organização do dia a dia.

1. Agenda: organize seus contatos em uma única plataforma, assim é mais fácil de encontrá-los e relacioná-los às suas redes sociais. Um aplicativo que faz essa sincronização é o Smartr Contacts.

2. Calendários: o calendário do celular não é o suficiente para você? O app Cal oferece uma aparência clean e permite agendar tarefas e lembretes. Além desses benefícios, o app ainda possibilita sincronizar os eventos com o Google Calendar e Exchange.

3. Multitarefas: organize a sua casa com a ajuda de um aplicativo que concentre em abas as listas de compras, de tarefas de limpeza e de conta, como o HomeSlice. Esse app foi desenvolvido, inclusive, pensando em quem divide moradia.

4. Organizadores de notas: essa função é muito útil quando é necessário anotar algo com rapidez e o único meio disponível é o smartphone. Aplicativos como o Evernote, Google Keep, One Note e Laverna auxiliam nessas situações, pois organizam a informação com marcação, data e hora, se desejar.

5. Diário: com tantas tarefas na cabeça, às vezes, fica difícil ter saúde mental. O aplicativo OptimizeMe analisa suas atividades diárias e gera um gráfico indicador se suas tarefas estão fazendo bem ou mal.

Fonte: Portal Exame

Relacionadas:
 Você sabia que a criptografia é utilizada há mais de 2.000 anos?

Phubbing: saiba o que é e evite essa prática no natal

Compartilhe

Deixe seu comentário