Aplicativos: uma forma de ter por perto o que realmente importa

0

Para repor o tempo que gastamos ao longo do dia, alguns aplicativos surgem para facilitar tarefas. Selecionamos 5 aplicativos que você não vai querer fora do seu smartphone ou tablet. Eles ajudarão a deixar o seu dia com mais horas vagas para o lazer e diversão.

CLOUDMAGIC
Ideal para quem possui diferentes contas de email. Sempre temos pelo menos o pessoal e o profissional. O aplicativo irá fazer o gerenciamento, de forma que permite você configurar diversas contas de diferentes servidores, facilitando a conexão entre os contatos, todas as contas são reunidas em apenas uma janela.

FINANCISTO
Para quem deseja copiosamente, manter o controle sobre o salário. Ele categoriza cada gasto por áreas como lazer e alimentação. E você personaliza de acordo com o seu perfil que inclui sua realidade financeira e os interesses de gastos.

SWIFTKEY
Um teclado virtual que facilita a comunicação sempre muito corrida do dia a dia, adequando-se aos padrões de escrita do usuário. O aplicativo também apresenta a função ‘swipe’ com a qual você desliza os dedos formando palavras automaticamente de acordo com o seu histórico de palavras.

EVERTONE
Para quem precisa ser mais produtivo é uma ótima pedida, já que permite anotar, compartilhar, fotografar e digitalizar documentos a qualquer momento. Através de qualquer dispositivo sincronizado é possível um bate-papo em tempo real, tornando de fato, o trabalho colaborativo.

DUOLINGO
O aplicativo é de grande utilidade para os interessados em aprender idiomas de forma didática, e não tem tempo ou dinheiro para tal. Tem uma dinâmica de jogo e o usuário avança os níveis de acordo com o aprendizado.

Assim como os cinco novos aplicativos que você pode baixar, para facilitar sua vida, adquira também um Certificado Digital Certisign e migre seus documentos para a realidade digital. Aplicativos ultrapassados e papeis indesejados não precisam mais fazer parte da sua rotina.

Fonte: www.atribuna.com.br com informações Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário