Aprenda a identificar se o Selo Site Seguro é verdadeiro

0

Recentemente mostramos algumas dicas úteis para que você tenha um acesso digital mais seguro no mundo virtual, como por exemplo a OneBuy a nova ferramenta da parceira Certisign, com ela, além da segurança adicional você ganha mais praticidade para realizar suas compras na internet, sem precisar preencher diversos formulários e informar toda vez o número do seu cartão de credito ao realizar uma compra online, seus dados ficam totalmente protegidos e você não corre o risco de tê-los clonados.

A Certisign, especialista em Certificação Digital, acompanha diariamente reclamações e denúncias de sites de legitimidade duvidosa. Por este motivo é necessário que o usuário saiba como verificar que o Selo Site Seguro que está sendo utilizado, é realmente oficial. Então mãos a obra:

1. Clique sobre o ícone do Selo Site Seguro:

Imagem: Certisign

Imagem: Certisign

2. Abrirá um poup-up, no qual será possível analisar o nome do site, validade do certificado e nome da empresa:

Imagem: Certisign

Imagem: Certisign

Caso note alguma incomformidade mesmo após essa conferência, como por exemplo, Certificado vencido, não insira nenhum dado pessoal.

Atenção, o Selo Site Seguro não é apenas uma imagem “JPEG”, se isso for identificado por você, informe imediatamente o nosso canal de atendimento: mkt@certisign.com.br.

Um site validado com o Selo Site Seguro pela Certisign, indica que nossa empresa conclui satisfatóriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio do web site é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar ou exercer qualquer atividade lícita. Então, fique atento. Clique e Verifique!

Agora que já conhece a OneBuy, cadastre-se aqui e aproveite o serviço de Compra Expressa Certisign! Você registra os dados do seu Cartão de Crédito uma vez e pode comprar com a segurança Certisign, em diversas lojas virtuais, sem que os dados do seu cartão sejam informados à loja.

Compartilhe

Deixe seu comentário