Atualização do WhatsApp permite marcação em grupos

0

No WhatsApp, o que mais acontece é a formação de grupos entre pessoas que estudam ou trabalham em um mesmo local, com intuito de discutir os assuntos do dia, tirar dúvidas sobre algum assunto importante e trocar informações. A fim de facilitar a vida dos usuários ao localizar mensagens no meio de tantas outras em conversas, o Whatsapp lançou uma atualização que facilita esse impasse na vida de todos.

Agora você pode fazer menções a contatos em grupo

O aplicativo traz a função de mencionar um membro do grupo, somente precedido de um “@”, como já é feito em outras redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook.  O usuário mencionado recebe uma notificação e pode ir direto à mensagem que lhe diz respeito.

Veja abaixo um exemplo:

menções a contatos em grupo

Isso só funciona para aqueles contatos que estão armazenados e também necessário a versão mais recente do aplicativo instalado no smartphone.

Isso facilita muito na hora de se dirigir a um amigo do grupo, pois a atualização veio para organizar a conversa em grupos. Para aqueles que gostam – ou até preferem – silenciar os grupos, esta opção será um pouco inconveniente, pois mesmo que os grupos estejam no mudo, o usuário receberá a notificação de que foi mencionado na conversa.

Você ainda não tem um Certificado Digital Certisign? Compre conosco e tenha acesso ao Clube de Vantagens Certisign! São vários descontos especiais nas principais lojas virtuais, aproveite para surpreender quem você ama, de forma segura e prática. Saiba mais!

Compartilhe

Deixe seu comentário