Autonomia individual rompendo barreiras sociais

0

Prezando pelo respeito à dignidade e pela autonomia individual, a Certisign acredita que apenas desta forma é possível efetivar a participação de pessoas portadoras de algum tipo de deficiência no convívio da empresa.

Oferecendo-lhes não somente uma oportunidade, mas condições de acessibilidade que assegurem o desenvolvimento na função à qual forem designados, nossos funcionários são protegidos de qualquer vestígio de discriminação.

É na prática de políticas inclusivas para portadores de deficiência, que a empresa certifica-se da total importância em desmistificar estigmas que tanto perseguem o cotidiano destas pessoas.

Desde 2011, disposta a romper barreiras que impeçam a qualificação dos funcionários portadores de deficiência, a Certisign investe em adaptações necessárias ao real acolhimento. Hoje o nosso quadro de PCD (Pessoas com deficiência), conta com a participação de 26 funcionários. ” reforça Fabiola Dotta, Coordenadora de Recursos Humanos da Certisign.

Felizmente, 10 dos funcionários PCD’s nos acompanham desde o início, 16 deles já foram promovidos porque apresentaram um ótimo desempenho e consequentemente assumiram cargos que aumentam sua autonomia. Os dados apenas confirmam o sucesso e solidez do programa, que existe para ser mais que uma exceção na realidade tão excludente da maioria das empresas.

Neste dia aproveite para refletir e alimentar a inclusão social dos portadores de deficiência. A Certisign inclui e valoriza!

Seguindo o nosso exemplo em facilitar a vida das pessoas, você também pode facilitar a sua, acessando o Portal De Assinaturas. Ele possibilita a assinatura online, de documentos pessoais e empresariais de forma mais rápida e prática e tudo com validade jurídica. Experimente agora mesmo, clique aqui.

Compartilhe

Deixe seu comentário