Certificação Digital: tem palestra gratuita no Sescon de Florianópolis. Confira!

0

Em breve, vai haver palestra gratuita na SESCON Grande Florianópolis com o tema Mudança na Conectividade Social (CEF) e a Certificação Digital para fins de informação do FGTS.

Mas do que se trata?

Encontra-se em projeto piloto o Conectividade Social ICP, em canal 100% web. Está previsto para janeiro de 2011 o inicio de sua utilização por todas as empresas que possuem certificação digital ICP Brasil.

O novo modelo terá todas as funções do certificado proprietário da CEF, que é o Conectividade Social, além de novos usos, como obter informações de indícios de débitos do FGTS. Para entender mais e estar preparado para essa grande mudança, você pode conferir a palestra em parceria com a Caixa Econômica Federal.  Não perca!

Público Alvo

Os empresários contábeis que ainda não possuem certificações pessoa jurídica, será hora de fazê-las, pois irão receber outorga do empregador para o certificado pessoa jurídica.

Profissionais que atuem em Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

Palestrante

Sr. Leo Eraldo Paludo

Gerente Regional de Sustentação ao Negócio da Caixa Econômica Federal. Formado em Ciências Contábeis e pós graduação em Gestão Empresarial pela FGV e Desenvolvimento Urbano pela Universidade Castelo Branco

Cronograma das Palestras

19/11 – Auditório da FECOMÉRCIO – Rua Felipe Schmidt, nº 785 – Centro Florianópolis

Horário: 08 às 12h

26/11 – Auditório da AEMFLO – Av. Leoberto Leal nº 64 – Barreiros – São José

Horário: 08 às 12h

Valor da Inscrição

Um brinquedo novo – “Toda a arrecadação será destinada a doação para crianças carentes.”

Inscrições pelo fone (48) 3222.1409

Fonte: Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário