Certisign amplia serviço de Certificação Digital em Minas Gerais

0

A Certisign acaba de credenciar mais uma Autoridade de Registro. Trata-se da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) que vai oferecer o Certificado Digital da empresa para associados, empresários e população de 16 municípios do estado.

Os postos de atendimento já estão funcionando nas Associações Comerciais dos municípios de Betim, Bom Despacho, Caratinga, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Ipatinga, Itajubá, João Monlevade, Leopoldina, Montes Claros, Patos de Minas, Patrocínio, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni e Timóteo.

Com inúmeros benefícios como o acesso aos serviços da Receita Federal, emissão de notas fiscais eletrônicas e mais recentemente o uso no Conectividade Social ICP, o Certificado Digital pode ser obtido no site da entidade. Após essa etapa, é preciso agendar a validação presencial nos postos de atendimento de posse da documentação necessária.

Fonte: Document Management

 

É a Certificação Digital chegando mais longe e beneficiando micro, pequenas e grandes empresas. Não perca mais tempo e se modernize também! Para mais informações, acompanhe nosso Twitter e fique por dentro!

Compartilhe

Deixe seu comentário