Certisign é primeira empresa brasileira a receber o reconhecimento da Symantec

0

A Certisign já começou 2014 com muitos motivos para comemorar: foi reconhecida pela Symantec – líder mundial no gerenciamento seguro de informações e infraestruturas de tecnologia – com o Symantec Website Security Solution Specialization. Isto é, um reconhecimento da corporação destinado aos parceiros com experiência comprovada no fornecimento de soluções de segurança para servidores e sites.

“Investimos fortemente em tecnologia e no treinamento da nossa equipe para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes. E este reconhecimento da Symantec é a prova disso. Estamos muito honrados e certos de que a Website Security Solution Specialization, somada a nossa expertise, irá refletir positivamente no nosso negócio”, afirma Júlio Cosentino, vice-presidente da Certisign.

Para alcançar a especialização, a Certisign passou por rigorosas avaliações para medir a aptidão da empresa na oferta de serviços diferenciados e representação adequada da marca Symantec. Com o reconhecimento – primeiro concedido a uma empresa brasileira –, a Autoridade Certificadora está comprovadamente apta a atender as necessidades de seus clientes, oferecendo soluções de alto valor para proteger e gerenciar suas informações.

“A Website Security Solution Specialization foi projetada para ajudar aos nossos parceiros a se diferenciar da concorrência, maximizando suas oportunidades junto aos clientes e, consequentemente, impulsionando suas vendas no mercado de segurança web”, conclui Paulo Vendramini, Diretor de Canais da Symantec para o Brasil.

Conheça as soluções Certisign para seu site ou servidor e conte com toda a segurança da primeira empresa brasileira reconhecida pela Symantec.

Compartilhe

Deixe seu comentário