Certisign fecha parceria com a startup MarketUP

0

A Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identidade Digital, firmou uma parceria com a MarketUP, uma startup inovadora que desenvolveu um Sistema de Gestão para micros e pequenas empresas completo e GRATUITO, que permite emitir notas fiscais eletrônicas com o Certificado Digital Certisign.

Condições especiais nos Certificados Digitais

De acordo com Paulo Iijima, Diretor Comercial da Certisign, a parceria é baseada na oferta de produtos com preços diferenciados. “Neste primeiro momento, vamos oferecer aos clientes da MarketUP uma condição especial para a aquisição de nossos Certificados Digitais, como o e-CNPJ e NF-e, que são obrigatórios para a emissão das Notas Fiscais Eletrônicas“, explica.

Carlos Azevedo, CEO da MarketUp, comenta que os clientes de ambas as empresas só têm a ganhar com essa parceria. “Junto com a Certisign poderemos oferecer uma solução completa aos nossos clientes: o emissor de nota com o Certificado Digital a um preço diferenciado. Estamos confiantes de que parceria será um sucesso”.

Os números do negócio

Após dois anos de desenvolvimento e “beta-testes”, em 2015, a MarketUP disponibilizou seu sistema de Gestão ao universo de PMEs e, desde então, conta com mais de 250 mil empresas cadastradas, o que a torna uma das líderes de mercado. Já a Certisign lidera o setor de Certificação Digital há 20 anos e tem como grande parte de seus clientes pessoas jurídicas, público-alvo da MarketUP.

Startup na mira

Essa não é a primeira vez que a Certisign faz negócio com uma startup. No final do ano passado, a empresa anunciou a sociedade com a startup Onebuy, desenvolvedora de uma solução de compra expressa, que permite a aquisição de produtos em plataformas de e-commerce com 1 clique.

Seja um cliente MarketUP e aproveite os benefícios dessa parceria.Acesse agora mesmo.

Compartilhe

Deixe seu comentário