Certisign firma parceria com Lleida.net para e-mail verificado

0

A Certisign, empresa líder em Certificação Digital na América Latina e especialista em Identidade Digital, firmou uma parceria com a Lleida.net, líder no âmbito de certificação e notificação eletrônica, e passa a oferecer o serviço de e-mail verificado.

O e-mail verificado é uma categoria de mensagem eletrônica que certifica quem emite, e recebe, a data e a hora dos envios e, sobretudo, o conteúdo e os anexos, dando ao e-mail validade jurídica com a garantia da procedência.

A tecnologia da Lleida.net foi integrada no Portal de Assinaturas Certisign, uma plataforma de serviços para registro e verificação de ativos digitais trocados entre pessoas por meio da internet. O mais conhecido deles é a assinatura digital.

“A escolha pela Lleida.net não foi por acaso. Trata-se de uma grande empresa multinacional, que atua em 10 países. Ou seja: estamos seguros de que a inserção do serviço em nossa plataforma será um sucesso. Afinal, o mundo está cada vez mais digital e o serviço de e-mail verificado acompanha essa tendência, é seguro, cerca de 80% menos custoso do que o transporte de documento físico, tem validade jurídica e é sustentável”, comenta Maria Teresa Aarão, diretora de Inovação em Produtos e Mercados da Certisign.

A Lleida.net já oferece o serviço de e-mail verificado na Espanha, México, Colômbia, República Dominicana, Uruguai, África do Sul, Japão, Inglaterra, Costa Rica, Peru, França e Índia.

O serviço de e-mail verificado Certisign pode ser inserido em sistemas novos ou legados. Não é preciso a instalação de softwares  e o cliente paga de acordo com a quantidade de e-mails registrados.

Mesmo que tudo mude, você vai continuar sendo único. Se você ainda não possui o seu Certificado Digital clique aqui e seja uma pessoa segura. Já possui Certificado Digital? Use hoje mesmo o Clube de Vantagens Certisign: descontos que já compensam o investimento.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário