Certisign e Philips juntam forças para inovação de 2016 em Gestão Hospitalar

0

A Certisign, líder em Certificação Digital e especialista em identificação digital, integrou a sua solução com o software de gestão em saúde Tasy, da Philips.

A integração do CertiMED Certisign ao Tasy, solução completa e integrada de EMR para a gestão das organizações públicas e privadas de saúde, é um benefício às instituições que almejam o estágio “paperless” em saúde.

“O CertiMED é um hub que pode integrar a Certificação Digital e outros serviços à solução Tasy, como a biometria. O diferencial é que a solução Certisign permite o uso do Certificado Digital nas suas mais variadas formas: na mídia criptográfica, HSM, Vault e dispositivos móveis, por meio do MobileID”, explica Maurício Balassiano, Diretor de Produtos e Tecnologia da Certisign.

Ainda, de acordo com Balassiano, o Tasy integrado com o CertiMED Certisign se destaca por permitir que a emissão do Certificado Digital seja feita sem a intervenção de terceiros, mesmo no caso de HSM e Vault. “Nós estudamos o mercado para entender como poderíamos oferecer uma solução diferenciada tecnologicamente com melhor usabilidade, de fácil implementação e que atendesse, de fato, o segmento de saúde. ”

Para Solange Plebani, General Manager Global de EMR da Philips, a utilização da tecnologia Certisign proporciona a base de clientes da Philips mais uma opção de solução para certificação digital. “A Philips, líder global em inovação para saúde e bem-estar, e a Certisign, líder no segmento de Certificação, juntas tem muito o que oferecer para o segmento”.

Maurício Balassiano, diretor de Produtos e Tecnologia da Certisign

 

*Maurício Balassiano é diretor de Produtos e Tecnologia da Certisign

 

  Assinar documentos com apenas um toque na tela do celular ou tablet já é uma realidade ao alcance de todos. Modernize o seu modo de assinar documentos. Conheça o Mobile ID.

Compartilhe

Deixe seu comentário