Certisign mira atuação junto a novos empreendedores digitais

0

Com 80% do mercado de comércio eletrônico, empresa lança campanha promocional de venda para disseminar uso de certificados de servidor em novos portais de e-commerce

Líder de mercado no segmento de comércio eletrônico, onde já detém 80% das empresas do setor em sua carteira de clientes – tais como Magazine Luiza, Submarino, Americanas, Mercado Livre, OQVestir, NetShoes, entre outros, a Certisign volta sua atenção para novos empreendedores do e-commerce, ramo que continua em forte expansão no país.

De olho no crescimento de portais de vendas lançados nos últimos anos, a Certisign lança uma campanha promocional que permitirá o acesso ao seu selo SSL Site Seguro Certisign, para quem inicia suas atividades nesse meio. Como parte da população ainda evita comprar em sites de e-commerce pelo receio de que alguém possa acessar e usufruir dos dados bancários passados via internet, o certificado traz a autenticidade ao domínio e, portanto, maior grau de segurança e confiabilidade para que o consumidor possa fazer sua transação.

Continue lendo
Compartilhe

Deixe seu comentário