Certisign patrocina Festival de Micrometragens Celucine

0

A Certisign, Autoridade Certificadora líder do segmento na América Latina, anuncia o patrocínio ao Festival Cel.U.Cine de Micrometragens, que está em sua sexta edição. O festival ainda conta com patrocínio máster do Itaú, patrocínio da Riofilme, correalização do Itaú Cultural e apoio do Ministério da Cultura/Lei Roanet, Canal Brasil e Oi Futuro.

“Esta é a primeira vez que apoiamos um grande evento cultural e é uma grande honra para a Certisign fazer isto ao lado do Itaú, que é nosso cliente há muitos anos, e junto do Itaú Cultural, referência na área de eventos de entretenimento e arte”, diz Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign.

Além de patrocinar, a Certisign oferecerá um prêmio aos concorrentes que tiverem como tema a Sua Identidade na Rede. “Este festival tem tudo a ver com o nosso negócio, nós já emitimos ao longo dos nossos 18 anos de atuação a identidade na rede de mais de 5 milhões de pessoas, por isso fizemos questão de apoiar e premiar por meio deste tema”, explica Julio. O core business da Certisign é a emissão de Certificado Digital, documento que identifica pessoas e empresas no universo eletrônico.

O Festival Cel.U.Cine de Micrometragens, realizado pela Associação Revista do Cinema Brasileiro, tem como objetivo incentivar a produção, difusão e segmentação de conteúdos audiovisuais. As inscrições serão abertas em agosto. Podem participar filmes gravados exclusivamente por meio da tecnologia digital. Ou seja: câmeras de telefones celulares, máquinas fotográficas digitais ou câmeras digitais e Mini-DV. Para mais informações, acesse a Fanpage do Festival: www.facebook.com/Festival.Celucine.

O Itaú Cultural disponibilizará seu espaço para a noite de premiação, que vai ocorrer no dia 27 de novembro, e receberá os participantes das duas oficinas gratuitas sobre audiovisual oferecidas pela Cel.U.Cine. As inscrições para as oficinas devem ser abertas no dia 1 de setembro.

Compartilhe

Deixe seu comentário