CFC prorroga prazo do EPC para 31 de julho

0

Você é auditor, não cumpriu a pontuação mínima do Programa de Educação Profissional Continuada (EPC) nem conseguiu fazer a sua justificativa? Saiba que ainda há tempo. O Conselho Federal de Contabilidade informou que o prazo para a regularização foi prorrogado para 31 de julho.

A justificativa é necessária para os auditores inscritos no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do CFC. Lembrando que o Edital nº 1, publicado pelo CFC no Diário Oficial da União (DOU) no dia 22 de maio, estabelecia como data limite o dia 30 de junho.

Como fazer?

As justificativas devem ser encaminhadas diretamente ao Conselho Federal de Contabilidade, no endereço SAS, Quadra 5, Bloco J, Brasília-DF, CEP 70070-920 – aos cuidados da Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional; ou enviadas ao e-mail epc@cfc.org.br.

É importante ficar atento ao prazo, pois quem não fizer a justificativa a tempo, poderá ser excluído do Cadastro Nacional de Auditores Independentes.

O número de folhas de papel utilizado no seu escritório está te causando transtornos para armazenar e consultar documentos? Conheça o Portal de Assinaturas Certisign, um novo jeito de assinar, armazenar e tramitar documentos.

Compartilhe

Deixe seu comentário