Chegou a hora da sua empresa ser digital. E com mobileID é mais SIMPLES

0

A praticidade, agilidade e economia de recursos chegaram para os micro e pequenos empresários enquadrados como Simples Nacional e com mais de 3 funcionários. A exigência passou a valer desde dia 1° de janeiro de 2017.
Para quem não se lembra as datas limites para exigência da certificação digital nas empresas confira o cronograma:

a) até 31 de dezembro de 2015, para empresas com mais de 10 (dez) empregados;
b) a partir de 1º de janeiro de 2016, para empresas com mais de 8 (oito) empregados;
c) a partir de 1º de julho de 2016, para empresas com mais de 5 (cinco) empregados;
d) a partir de 1º de janeiro de 2017, para empresas com mais de 3 (três) empregados.

Como o Certificado Digital vai ajudar as Me/EPP?

Com este documento digital é possível realizar consultas e atualizar os cadastros de contribuinte pessoa jurídica, obter certidões da Receita Federal, cadastrar procurações, fechar contratos à distância e acompanhar processos tributários através da Internet sem a necessidade de ir munido de diversos documentos até um posto de atendimento.

Condição exclusiva para empreendedores

Para ajudar nessa integração a Certisign oferece um preço promocional para o Certificado Digital e-CNPJ A1 Simples Conectividade Social – Mobile ID, feito exclusivamente para empresas de micro e pequeno porte por apenas R$ 200,00. Compre agora em até 3X.

Digitalizar a sua empresa e a assinar documentos com apenas um toque na tela do celular ou tablet já é uma realidade ao alcance de todos. Modernize o seu modo de assinar documentos adquira já o mobileID

Compartilhe

Deixe seu comentário