CIAB 2010 – Venha conferir as soluções da Certisign

0

A Certisign, empresa com foco exclusivo no desenvolvimento de soluções de Certificação Digital para o mercado, participa, pelo 5° ano consecutivo, do CIAB FEBRABAN 2010, que chega à sua 20ª edição, com a proposta do NÃO PAPEL!
A companhia apresenta este ano, ao público participante do evento, soluções para o mercado corporativo, com foco em inovação e desmaterialização de processos, dentre elas a Paperless Toolkit Certisign, VIP, VIP Fraud Detection Service e EV SSL.

“Nossas soluções garantem a eliminação de papel dentro das organizações e, hoje, em muitos dos processos são necessários coletar assinaturas, reconhecer firma e arquivar esse processo. Por que não tornar o processo 100% digital?”, questiona Júlio Cosentino, vice-presidente de relações institucionais da Certisign.

Paperless Toolkit Certisign - Transforma as empresas tradicionais em uma Paperless Company, ou seja, a solução tem o papel de facilitar o gerenciamento de processos de ponta a ponta com segurança para usar a Certificação Digital e com validade jurídica que o mesmo assegura. As empresas já produzem a documentação de forma eletrônica, só que sem a certificação e ainda imprimem, assinam e reconhecem firma e muitas vezes digitalizam para arquivamento. Com a solução de Paperless Toolkit Certisign essas etapas não serão mais necessárias porque a documentação é totalmente eletrônica desde sua concepção até o arquivamento.

VIP - Os Serviços de Proteção de Identidade (VIP) ajudam os clientes a fazerem login em suas contas de forma conveniente e segura para utilizarem serviços on-line. A autenticação forte, também chamada de autenticação de dois fatores, combina algo que você sabe (tal como um nome de usuário ou senha) com algo que você tem (um dispositivo como um smart card, token ou telefone celular).

VIP Fraud Detection Service –
Tem o poder de avaliar e analisar milhares de transações por segundo. O monitoramento em tempo real e a detecção pró-ativa de fraudes foram projetadas para impedir transferências suspeitas antes que o dinheiro deixe a conta. Se uma transação exceder a pontuação de risco, sua equipe de fraude receberá um alerta e o usuário da conta poderá ser solicitado a responder um desafio a partir de uma gama de opções de autenticação. Se ele não passar no desafio, a transação será encerrada de acordo com as regras definidas pela sua instituição.

EV SSL –
Aumenta a confiabilidade dos sites facilitando a identificação para os usuários finais. Durante o evento a Certisign vai promover o “GAME da BARRA VERDE”, e quem participar será presenteado com chocolate e mudas ecológicas para plantar. Fornecendo aos usuários pistas de visualização mais óbvias para que ele identifique que sua empresa investe em segurança. Com o Certificado EV SSL a barra dos navegadores de Web ficam VERDE, identificando que o site é altamente seguro.

Contamos com você!

Fonte: Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário