Cinco coisas que só começam depois do Carnaval

0

Todo mundo já ouviu falar que no Brasil, o ano começa de verdade depois do carnaval. Obviamente que isso não é uma verdade para todo mundo, mas também não deixa de ser uma boa oportunidade para dar novos rumos para sua vida pessoal e profissional.

Cinco coisas que só começam depois do Carnaval:

Saúde é o que interessa

Vamos começar o “ano” pela prioridade: saúde. Esqueça a frase “segunda-feira eu começo”, aproveite hoje mesmo para começar o seu projeto verão 2018. Além de não precisar se esforçar tanto na academia em um curto tempo, você conseguirá resultados muito melhores.

Faça seu pé de meia

Aproveite que agora estamos longe das datas que mais nos fazem gastar e comece a guardar dinheiro já. Faça um bom plano de investimento agora e em breve você poderá fazer aquela viagem especial ou comprar o eletrônico ou o carro que você quer. Já pensou em começar um plano de previdência privada?

Banner_Blog_615x100

Enfie a cara nos livros

Com o carnaval tão próximo do ano novo, é comum que seus planos para novos cursos fiquem em stand by. Pois bem, a hora de dar um play é agora: empenhe-se na faculdade ou naquele curso de idiomas, leia livros relacionados àquela ideia para ganhar dinheiro ou faça um curso de capacitação para melhorar seu trabalho.

Defina suas metas

Onde você espera estar daqui a cinco anos? Não espere para descobrir. Anote seus objetivos em um papel e comece a pensar em como atingi-los da melhor maneira possível. Metas claras são mais fáceis de serem conquistadas.

Modernize-se

A tecnologia chegou para ajudar todo mundo. Aproveite e não fique para trás. Com o Clube de Vantagens Certisign você aproveita promoções incríveis sem sair de casa e, com o mobileID, você assina documentos digitais a qualquer hora de qualquer lugar, Inclusive a sua Declaração de Imposto de Renda de 2017.

Veja como seria fácil acessar ao site da receita:

Assinar documentos e obrigações acessórias com apenas um toque na tela do celular ou tablet já é uma realidade ao alcance de todos. Conheça o mobileID e modernize o seu modo de assinar documentos.

Compartilhe

Deixe seu comentário