Cinco coisas que você deveria fazer antes de sair de férias com seus filhos

0

Separamos cinco dicas singelas, porém, importantes, para quem está saindo de férias em Julho. As duas últimas porque sabemos da recorrência do problema:

1. Bons sites
Peça indicação de amigos ou pesquise na internet sites que recomendam os melhores lugares para acomodação em seu destino de férias. O Airbnb é uma ótima opção, por exemplo, para alugar alojamentos confortáveis para temporada com preços dignos em diversos lugares.

2. De olho no tempo
Para fazer a mala sem erros é de grande valia olhar a previsão do tempo para os dias que ficará fora, isso irá ajudar a levar peças-chaves que podem fazer você programar melhor o seu roteiro de atividades. Existem alguns aplicativos que te ajudam nisso, como o Clima Tempo e o Google Now.

3. Cartão de Vacinas
Se for viajar com crianças ou para lugares exóticos no exterior, embora não somente, é necessário ficar de olho no cartão de vacinas. Alguns países só permitem sua entrada caso apresente o comprovante das vacinas exigidas pela imigração em dia.

4. Validade de documentos
Preste atenção na data de validade dos documentos, como o passaporte e o seu Certificado Digital, por exemplo, para renová-los antes de viajar, se houver necessidade.

5. Mobile ID
Depois de verificar a validade do Certificado Digital, prepare o Mobile ID no seu celular, para caso surja algum contrato urgente a ser fechado, você não tenha que abandonar seu paraíso de férias por algo que você pode fazer online, na palma da mão. Por isso, obtenha agora seu Mobile ID Certisign.

Assinar documentos com apenas um toque na tela do celular ou tablet já é uma realidade ao alcance de todos. Modernize o seu modo de assinar documentos Conheça o Mobile ID.

Fonte: Airbnb e Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário