Cinco motivos para você ficar de bom humor em Dezembro

0

Dezembro chegou! Mês que é uma espécie de sexta-feira: período mais esperado por todos, o que significa férias, folgas, festas e compras (de preferência com descontos). Logo, listamos abaixo cinco motivos para você comemorar a chegada do nosso querido “mês 12” e ter boas razões para manter o bom humor.

Cinco motivos para você ficar de bom humor em Dezembro

1 – Dezembro já permite que você programe suas férias de fim de ano

Dezembro é aquele mês cheio de eventos sociais (Natal, amigos secretos com amigos e família, festa de fim de ano da empresa, etc) e mal sobra tempo para pensar no que vamos fazer nas “mini-férias” do final do ano (ou nas férias propriamente ditas). Mas novembro é um período bem mais calmo para planejar aquela viagem para a praia ou a festa de Reveillon que você tanto quis ir. E o mês ainda tem dois feriados, que permitem uma programação com calma que a organização “pré-férias” exige. E por falar em feriado…

2 – Festa de Natal e Ano novo!

Em 2017, dezembro nos presenteou com dois feriados que caem em dias úteis da semana. O dia 25 (Finados) cai em uma segunda feira e você pode negociar aquela “emenda” com seu chefe e folgar na sexta para curtir com todas as suas forças esse natal. E ainda tem o dia 01 de Janeiro de 2018 (Ano novo), que cai em uma segunda-feira, é possível curtir a virada do ano com os amigos na noite de domingo e dormir até tarde no dia seguinte, sem peso na consciência.

3 – O “cheirinho” do décimo-terceiro

Se fizéssemos uma pesquisa para definir quais as palavras favoritas do brasileiro no final de ano, com certeza as duas primeiras colocadas seriam “décimo” e “terceiro”. Afinal de contas, esse salário extra é a nossa salvação para pagar aquela conta atrasada, viajar ou comprar aquele produto que estávamos de olho há meses. E novembro é o mês que precede a chegada do décimo-terceiro, quando nosso humor já fica bem melhor só pelos planos que podemos fazer para gastar o dinheiro.

4 – CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

A confraternização de final de ano da empresa é um dos eventos mais esperados pelos colaboradores. É um momento para descontrair e se integrar com outros funcionários de diferentes setores e cargos.

5 – Um belo desconto para comprar um certificado digital da Certisign

Se você vem adiando a compra do seu certificado digital devido ao orçamento curto (Compreensível. A crise pegou todo mundo), a Certisign te ajuda a resolver o problema. A Black Friday passou, mas nós temos uma promoção que traz descontos de até 38% na compra de nossos documentos digitais (e-CNPJ A1, e-CPF A3 e NF-e A3), além de parcelar esse valor em 10 vezes sem juros. E você pode ainda fazer parte do Clube de Vantagens Certisign, que traz descontos exclusivos em uma série de e-commerces.

Gostou? Não se esqueça de compartilhar ;D


Compartilhe

Deixe seu comentário