Como declarar a independência com o seu Cliente?

0

hoje dia em 7 de setembro o Brasil comemora o Dia da Independência, mas realmente somos? Estamos cada vez mais atarefados, seja por compromissos que não podem ser desmarcados, reuniões com clientes, o relacionamento com os demais países, as concessões a serem feitas para a plena harmonia do Planeta, e por ai vai. Bem verdade é que, mesmo diante de todos os embaraços do dia a dia, podemos declarar a independência de algumas limitações que atrapalham a nossa vida. Nesse sentido, temos uma grande aliada: a tecnologia como nossa libertadora!

Independência no trabalho

Podemos nos valer dela especialmente no trabalho, para não ficarmos “tão dependentes”, por conta de um cliente que ainda não enviou algum documento que precisa ser assinado e o prazo é curto, por exemplo. Com a Certificação Digital, em especial o Mobile ID, ele consegue executar o trabalho dele de forma muito mais prática. Esta moderna tecnologia leva a Certificação Digital para o celular, permitindo que os clientes possam assinar contratos a distância, e você Contador, não precisa ir até a empresa dele.

Independência na entrega das declarações

O mesmo princípio vale para a entrega de obrigações. Com essa nova tecnologia é possível enviá-las de onde você estiver. Já imaginou nunca mais perder um prazo porque o cliente não conseguiu passar um documento? Este sonho já é realidade. Então, com organização e a ferramenta certa, você também pode proclamar a sua independência!

Independência no Imposto de Renda 2017

Para que o seu cliente tenha mais autonomia, a Receita federal disponibiliza o aplicativo Rascunho do Imposto de Renda da Pessoa Física – IRPF, no qual ele pode acrescentar as informações referentes ao seu IRPF 2017 para que você tenha apenas que verificá-las antes da entrega. Essa opção é especialmente vantajosa em caso de clientes novos, que nunca declararam o IRPF, ou mesmo quem teve drásticas mudanças em sua renda, com troca de emprego ou venda/aquisição de bens.

Utilizando esses recursos tecnológicos, o cliente também ganhará em qualidade de vida e em tempo e, com certeza, irá valorizar ainda mais o trabalho do Contador. Ao conhecer melhor sua atuação, a intensidade e a demanda dos seus serviços, com certeza ele não irá mais se irritar com as constantes cobranças, uma vez que a comunicação entre vocês ficará muito mais fácil, rápida e eficiente.

Contador, a Certisign te ouviu e acaba de lançar um programa com novas vantagens financeiras para você. Venha para o Clube do Contador Certisign ou ligue para (11) 3546 3800.

Compartilhe

Deixe seu comentário