Como reclamar em um jogo de futebol de forma contábil?

0

Em jogos de futebol, as emoções de torcedores e jogadores ficam afloradas. Qualquer jogada é motivo para uma vaia ou grito de esperança. Que o diga o árbitro, também conhecido como juiz. Então, trouxemos algumas opções “suaves” para liberar quando a adrenalina, inclusive adaptadas à realidade contábil.

Como reclamar no futebol de forma contábil?

  • “Tá sem nada para fazer? Vai cobrar meu cliente!” para o árbitro que deu cinco minutos de prorrogação quando o seu time estava ganhando de 1×0.
  • Quando a bola que prometia ser o gol da virada bater na trave, o Contador pode gritar “retifica, retifica, vai, envia para o gol, corre! Fooooooiiiii, antes do prazo!”.
  • E quando o bandeirinha marca o gol do seu time como impedido? “Está vendo mais errado do que sistema mal integrado! Não estava impedido!!!”.
  • Gol contra? Grite um: “Está trabalhando para o fisco, é?” indignado contra o jogador.
  • “Seu filho do Fisco!” é uma boa acusação para o atacante se jogou no chão para tentar cavar uma falta na grande área.
  • Sem provisão!  Tenham paciência! Quando o placar ainda não está totalmente definido.
  • No final, quando o seu time ganhar de lavada, o grito de guerra dos unidos da Contabilidade pode ser “ôôôôôôôô o balanço fechooooooooouuu”.

E aí, já escolheu qual frase vai usar? E se tem alguma outra sugestão a compartilhar? Este é o momento.

Só vale lembrar que todo e qualquer esporte é para ser divertido, mesmo que competitivo. Toda a rivalidade deve ficar apenas dentro do campo e nas brincadeiras entre amigos. Diga não à violência.

Adquirindo ou renovando qualquer Certificado Digital no período de 23/03/2018 às 00h00 até 12/06/2018 às 23h59 (horário de Brasília) Você Contador e seu Cliente concorrem a 11 viagens para a Rússia. Saiba como participar.

Você também pode gostar:  O desafios de trabalhar com contabilidade na Rússia

Compartilhe

Deixe seu comentário