Contador, o que faz você feliz?

0

O que faz você feliz? Ganhar na loteria não vale! Mesmo com a correria do dia a dia, com a pressão de prazos em cima de prazos, clientes desorganizados e chefes estressados, há sempre uma luz no fim do túnel. Há sim bons momentos na vida de um Contador, aqueles que motivam e fazem valer a pena deixar a cama na segunda-feira. Sensível a isso, o Clube do Contador traz algumas razões que possivelmente fazem você feliz:

8 Razões que fazem um Contador(a) Feliz:

1 – O término do mês, quando não restou nenhuma pendência dos clientes ou obrigações acessórias.

2 – O momento em que o sistema, que se negava a fazer a operação que você queria, voltou a funcionar. É… a tecnologia pode ser uma bênção ou uma maldição. Tudo depende do dia…

3 – Conseguir um cliente novo que não fica pedindo para baixar o preço do serviço. Isso sim é um milagre de Natal (mesmo que fora de época).

4 – Quando a Receita prorroga o prazo de entrega da nova e complicada obrigação assessória – cujo programa gerador provavelmente não funcionava corretamente logo que foi lançado, atrapalhando todo o seu cronograma.

5 – Encontrar aquele documento que estava precisando quando já tinha desistido de procurar nos seus arquivos. O coração chega a ficar mais leve.

6 – Receber os documentos dos clientes com antecedência. Dá até vontade de colar uma estrelinha dourada na ficha dele por bom comportamento, não é?

7- Quando a empresa dá um bônus inesperado pela produtividade no mês em que as contas de casa não estão fechando. (Tem vaga para mais um aí?)

8 – O encerramento do expediente. Aí é sair para um belo happy hour com os colegas de trabalho para desestressar.

Se você tiver outros motivos para ser feliz, compartilhe com a gente.

Se o seu cliente ainda não tem um Certificado Digital, indique esse produto no Clube do Contador Certisign, além da comissão por indicação, o programa de relacionamento do Clube do Contador Certisign oferece prêmios todos os meses. Cadastre-se já.

Compartilhe

Deixe seu comentário