Copa do fisco 2018: sai escalação da Seleção Brasileira de Contabilidade

0

Já imaginou como seria a escalação se o time da seleção Brasileira fosse formado por contadores? Então, o Clube do Contador traz essa perspectiva para você.

Seleção Brasileira de Contabilidade

Goleiro: Auditor Interno

Sua responsabilidade é não deixar nenhuma bola passar. Erro no balanço? Aqui não! Um dos jogadores mais importantes do time da sua empresa, afinal, a responsabilidade de segurar as inconformidades dos colegas cai em sua mão.

Zagueiro: Contador Fiscal

Sem o seu trabalho, a quantidade de multas e penalidades que chegariam em forma de bola as mãos do goleiro seria grande demais até para um Taffarel segurar. Sua função é impedir que os rompantes do fisco tornem essa, já injusta, partida ainda mais difícil.

Lateral: Consultor

Profissional versátil, atua pelo lado do campo, oferecendo a ligação entre a defesa e o ataque. Rápidos, estão sempre atentos ao mercado e às possibilidades de crescimento, auxiliando a empresa tanto a se defender quanto a atacar em busca de crescimento.

Meio de campo (meia-armador, meia de ligação): Controller

Ele é o responsável por tocar a bola para a pessoa certa. Recuar quando necessário e avançar quando há oportunidade. Tudo isso baseado em dados, em um plano estruturado, mas também no instinto de quem sente no ar as mudanças na ofensiva do mercado. É o estrategista.

Volante: Auxiliar Contábil

Pau para toda obra, este profissional auxilia tanto o ataque quanto a defesa do seu time, muitas vezes fazendo até mesmo uma ponte entre estes dois segmentos. Ele é o principal responsável pela marcação no meio-campo.

banner copa contador

Ponta: Contador Gerencial

Este é o jogador que toma a iniciativa. Ele dribla, ginga e arma as jogadas favoritas do público. Por meio dos dados obtidos pela Contabilidade, ele faz a melhor jogada em prol do negócio. É o Neymar da Contabilidade – mas sem cair!

Segundo atacante: o Auditor Externo

Estes são aqueles profissionais que se movem pelo gramado, buscando possibilidades de penetrar à defesa. Astutos, nem precisam entrar na pequena área para fazer jogadas excelentes, encontrando os erros que, muitas vezes, o seu adversário quis esconder.

Treinador: Contador chefe

É ele quem atura as reclamações quando o time perde, mas quase ninguém considera a dificuldade de montar um time entrosado e responsável, onde todos querem trabalhar em conjunto em vez de serem estrelas. Também é o primeiro a ser substituído quando o resultado do time não é o esperado. Posição difícil e de grande responsabilidade.

E você Contador, em qual posição jogaria? Vale lembrar que, com a Certisign, você e seu cliente concorrem a 11 pacotes de viagem para à Rússia, com direito a:

  • Sete noites de hospedagem,
  • Traslado do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto,
  • Ingressos para o jogo do Brasil,
  • Café da manhã no hotel todos os dias,
  • Kit do passageiro,
  • Passeio de meio dia pela cidade,
  • Voo para a cidade do jogo com saída de São Paulo,
  • Camiseta da Copa,
  • Seguro viagem.

Todos que comprarem ou renovarem seu Certificado Digital da Certisign até o dia 12 de junho irão concorrer. Para saber mais, acesse aqui.

Você também pode gostar: Como reclamar em um jogo de futebol de forma contábil?


Compartilhe

Deixe seu comentário