Copa do Mundo: a arte de unir pessoas

0

Desde julho de 1930, uma bola de couro preta e branca corre o mundo, conhecendo os mais diferentes gramados, culturas e estilos de jogo. Democrática, a dona Bola não faz distinção social, encontrando os mais habilidosos em seu trato tanto em comunidades carentes quanto em escolinhas profissionalizantes.

Sua última grandiosa apresentação foi um marco, deixando as controvérsias de lado quando o seu show começou, levando muitos às lágrimas (inclusive os anfitriões, nós brasileiros) e ao também ao riso.

Os shows da dona Bola têm um “quê” de nostalgia, remetendo a ruas pintadas de verde e amarelo, bandeiras expostas em carros e residências, o cheiro de pipoca preparada para a criançada que se reunia para assistir ao espetáculo e os gritos acalorados a cada falta cobrada que batia na barreira.

Poucas coisas unem mais os brasileiros do que o futebol. Inclusive, nosso país é o único a acumular cinco títulos, se tornando pentacampeão. Quem, em 2002, não programou o despertador para acordar cedo e assistir os jogos da seleção brasileira que aconteciam no Japão daquele ano?

banner copa contador

Os gritos de “É penta!” acordaram a todos quando o jogo da final acabou. Brasil 2×0 Alemanha. É, ninguém poderia imaginar que o 7×1 aconteceria um dia… Mas ganhando ou perdendo, o fato é que o futebol une as pessoas. Seja em torno da televisão ou no próprio estádio, a língua da dona Bola é universal.

Por isso, a Certisign traz uma novidade capaz de comover os apaixonados pelo esporte: você Contador e Empreendedor podem ter a chance de ir para a Rússia para assistir um jogo da seleção brasileira! Quem comprar ou renovar o seu Certificado Digital Certisign concorrerá a pacotes completos de 11 viagens para a Rússia, com direito a:

  • Sete noites de hospedagem,
  • traslado do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto,
  • ingressos para o jogo do Brasil,
  • café da manhã no hotel todos os dias,
  • kit do passageiro,
  • passeio de meio dia pela cidade,
  • voo para a cidade do jogo com saída de São Paulo,
  • camiseta da Copa,
  • seguro viagem.

Se imaginou andando por São Petesburgo junto a milhares de pessoas de outros países que, assim como você, foram até lá para ver a dona Bola rolar? Já dá vontade de colocar a roupa de frio na mala. Fique atento, porque a promoção só vai até o dia 12 de junho! Tanto o contador quanto o seu cliente poderão participar. Para saber mais, acesse http://www.certisignnarussia.com.br/ e udachi (boa sorte)

Você também pode gostar de: Promoção Certisign na Rússia: Como participar?

Compartilhe

Deixe seu comentário