Dê a volta ao mundo em apenas alguns cliques

0

Com a crise e a alta do dólar, viajar tem se tornado uma opção cada vez menos atrativa para os brasileiros. Mas isso não significa que você precisa deixar de conhecer novos lugares.

Separamos alguns sites e APPs que vão tornar suas férias inesquecíveis, mesmo que você não saia da frente do seu computador:

As opções são diversas, para as mais diversas finalidades: o clássico Google Earth permite um tour interativo por todo o território escolhido; o AirPano é um aplicativo online que te leva a um tour de 360° pelas paisagens dos lugares mais bonitos do planeta; como o cenário final do “Indiana Jones e a Última Cruzada” e a antiga cidade de Petra, detalhe: imagens mais detalhadas que quando vistas a olho nu.

Já o Panorama 360 Cities é mais adequado para quem prefere os centros urbanos e grandes metrópoles, uma curiosidade é a atualização das imagens através das fotos compartilhadas pelos viajantes. Tem o World Wonders que é um projeto experimental do Google e oferece acesso a documentos históricos e vistas panorâmicas de cidades monumentais.

Para os turistas culturais, a chance de ir aos melhores museus é agora. Pelo Vusiem British Museum é possível um tour por toda a coleção de arte egípcia, múmias e até a Pedra de Roseta. Através do Musée du Louvre descubra as relíquias de Raphael ou Leonardo da Vinci, conheça mais de 500 obras com detalhes minuciosos, sem precisar pegar filas em Paris. O MoMa também tem o seu app, à altura da arte contemporânea que exibe.

Você sabia?
Da mesma forma que é possível visitar os mais diversos locais turísticos, você também pode assinar documentos digitais sem sair de casa? Basta acessar o Portal de Assinaturas Certisign. Clique aqui e conheça agora mesmo.

Compartilhe

Deixe seu comentário