Delegacia da Receita Federal recebe lances para leilão eletrônico

0

 

27 Certisign Certificadora Digital

A Delegacia da Receita Federal está recebendo propostas para o leilão eletrônico de veículos apreendidos até a próxima segunda-feira, dia 6 de abril. No lote, há 124 veículos de diversas marcas e modelos, incluindo motocicletas, caminhonetes e ônibus.

Os valores dos lotes variam de R$ 1,5 mil a R$ 91 mil, e o pré-requisito para participar desse leilão e apresentar ofertas é ser Pessoa Jurídica, regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, ou Pessoa Física, maior de 18 anos ou emancipadas, inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.

Além disso, é indispensável que o interessado possua Certificado Digital para acessar o Sistema de Leilão Eletrônico (SLE). Caso não tenha, a participação pode ser feita por meio de um procurador, que deve possuir Certificado Digital.

As instruções para constituir um procurador constam no site e-CAC, da Receita Federal do Brasil (RFB).

Para conferir o edital completo com informações de identificação de cada lote, foto e preço de arrematação inicial acesse o site da Receita Federal, na opção Leilão existente, em Acesso Rápido: www.receita.fazenda.gov.br.

Fonte: Portal CBN Foz

Você ainda não tem um Certificado Digital Certisign? Compre ou renove conosco e tenha acesso ao Clube de Vantagens Certisign, uma vitrine de benefícios exclusivos aos clientes de Certificado Digital ICP-Brasil.

Compartilhe

Deixe seu comentário