Desfile das séries campeãs! 4 séries de comédia para você se divertir

0

O feriado de Carnaval acabou, mas a comemoração ainda não, como vocês bem deve saber esse final de semana acontece o desfile das escolas campeãs de SP e RJ. E esse estado de espírito nos acompanha seja pulando um bloquinho de rua, vendo a sua escola preferida no desfile ou até mesmo em uma viagem mais sossegada. E, em todas essas situações, entre uma escola e outra, separamos 4 série de comédia para você se divertir.

Quatro séries de comédia

Segura a Onda (Curb your Enthusiasm)

Pertence à ala do: “Quero ser um multimilionário!”

Criado por Larry David, um dos gênios que concebeu o clássico “Seinfield”, “Segura a Onda” mostra a vida do próprio David, como um multimilionário semi aposentado na Califórnia, cheio de manias e querendo distância do mundo. No entanto, ele precisa enfrentar aquelas pequenas situações cotidianas que, de alguma forma, se transformam em divertidíssimos cenários de caos e vergonha alheia.

Segura a Onda” se destaca pelo humor mais sofisticado, pelos diálogos improvisados e pela participação de diversas celebridades do show business americano, incluindo aí o próprio Jerry Seinfield. Diversão garantida.

Onde: HBO / HBO Go

O Rancho (The Ranch)

Pertence à ala do: “Quero passar o carnaval no campo”

Dos criadores de “Two and the Half Men” e “That 70´s Show”, “The Ranch” mostra o dia a dia de uma família que precisa cuidar de um rancho nos cafundós do estado do Colorado, nos EUA. Protagonizado por Ashton Kutcher, Sam Elliott e Elisha Cuthbert, a série consegue tem o mérito de fazer (boas) piadas até mesmo em situações mais dramáticas.

Além do bom roteiro, destaque o timing cômico de Sam Elliott (eterno personagem dos filmes de western dos anos 60), que traz ótimas tiradas como um rancheiro conservador. Além de trazer um bigode moralizador.

Onde: Netflix

Unbreakable Kimmy Schmidt

Pertence a ala do: “Se joga no mundo”

Resgatada de um culto apocalíptico, Kimmy se muda para Nova York, onde seu precisa adaptar sua energia e pensamentos extremamente positivos em um mundo cínico e duro. Criado pela comediante Tina Fey (Saturday Night Live, Meninas Malvadas e 30 Rock), “Unbreakable Kimmy Schmidt” pertence à categoria das séries que tira sarro de tudo e de todos, sempre com acidez. E ainda tem um elenco afinado, com destaque para o impagável Titus Andromedon, que já conseguiu roubar até mesmo a cena da protagonista (que também é ótima).

Onde: Netflix

The Office (o original)

Pertence a ala do: Ingleses, os reis do Humor

O (ótimo) “The Office” norte-americano é mais famoso, até pela presença de Steve Carrell. Mas a versão original da série, de origem inglesa, e criada pelo espetacular comediante Ricky Gervais, é uma ótima mostra do porquê o humor britânico ser um dos melhores do mundo.

Assim como acontece no coirmão “yankee”, o The Office britânico mostra o dia a dia de trabalho de uma empresa de papel nos arredores de Londres, com a série sendo registrada como se fosse um documentário. Gervais, claro, domina a cena como protagonista (impossível não gargalhar alto com a sua “Dança para caridade” em um dos episódios), mas o resto do elenco também é afiado e rende ótimas piadas.

Onde: Netflix

Se você prefere ir ao Cinema, que tal economizar ainda mais com o Clube de Vantagens? O Clube de Vantagens Certisign é um programa de relacionamento que garante descontos exclusivos, de até 50%, em diversas das maiores lojas virtuais do Brasil, inclusive no Cinemark. Para ter acesso, basta ter, comprar ou renovar o Certificado Digital com a Certisign.

Você também pode gostar: CINEMARK é a nova parceria do Clube de Vantagens Certisign


Compartilhe

Deixe seu comentário