Dia das crianças: a tecnologia ajuda ou atrapalha seus filhos?

0

Assim como todo o mundo, o meio da educação também está se tornando mais tecnológico. Conforme o tempo passa, os cadernos são substituídos por gadgets como notebooks e tablets, as lousas estão se tornando telas e até mesmo todo o desempenho dos alunos começa a ser registrado em sistemas online para que os pais possam consultar a frequência, tarefas de casa e notas.

Mas é fato, seja na era da tecnologia ou nas décadas passadas, as notas sempre foram uma boa troca usada pela grande maioria dos pais, de que seus filhos merecem mesmo um bom presente em datas especiais, como no Dia das Crianças, que já é no próximo 12 de outubro.

E para comprar um presente para seu filho, a Internet já é um dos melhores meios de encontrá-lo a ótimas condições. Mas, nesta etapa é preciso ter cuidado com a segurança dos seus dados e realizar transações em sites realmente seguros.

Para saber se o site em que você irá comprar é realmente seguro, basta prestar a atenção em alguns sinais, como estes abaixo:

  •  Observe se há um cadeado verde na barra de endereços;
  •  Observe se o endereço do mesmo passa a receber um “s” após o “http://” comum na barra de endereços.
  •  Não se esqueça de clicar no selo SSL no site e verificar se o certificado de segurança foi realmente validado para o site em questão.
  •  Aproveite os descontos de até 40% em lojas exclusivas como Walmart, Passarela, Ri Happy, só para quem tem Certificado Digital Certisign.

Seguindo essas orientações, você está pronto para presentear o seu filho da melhor forma possível: com alegria e segurança.

Aproveite os benefícios e descontos de até 40% exclusivos do Clube de Vantagens, basta ter um Certificado Digital Certisign válido. Acesse agora!

 

Compartilhe

Deixe seu comentário