Dia do cliente, valorize o bem mais precioso que você tem

0

Todos sabemos o quanto é importante a qualidade do produto entregue ao consumidor. Satisfazê-lo e manter um bom relacionamento é fundamental para que ele permaneça na base, Mas, tão considerável quanto a qualidade do produto ou do serviço, a convivência saudável é crucial para a empresa alcançar resultados positivos. Assim, neste 15 de setembro, Dia do Cliente, o Clube do Contador Certisign homenageia a todos os clientes, os seus, e os dos Contadores, que também são clientes.

O propósito desta homenagem é aprimorar as relações comerciais, e a regra é bastante simples: se bem atendido, o cliente volta a comprar e ainda recomenda o produto, o serviço ou o estabelecimento. Caso contrário, vai embora e não retorna nunca mais.

A excelência no atendimento é fundamental em todos os segmentos, principalmente na área contábil, onde já está comprovado, é tão importante quanto o cumprimento rigoroso das obrigações acessórias!

O bom relacionamento com o cliente é o que influencia na imagem que o mercado tem e terá do negócio. Por esse motivo, é determinante que os Contadores estejam sempre atentos à forma como interagem com sua clientela, lembrando que a Contabilidade é uma ferramenta indispensável para os empresários gerirem seus negócios.

É por meio da ciência contábil que o empreendedor terá informações dos custos empresariais, da carga tributária, do giro de estoque e capital e outros que dão sustentação à empresa.

Fidelizando o seu cliente

Para fidelizar o cliente, uma dica é planejar e gerenciar a parte contábil e tributária da empresa de forma eficaz, a fim de que o negócio se desenvolva, cresça e dê bons frutos, criando empregos e rendimentos para o empresário e para toda a sociedade.

Neste ano, em especial, por conta da crise, as empresas de todas as áreas e portes estão enfrentando uma economia mais desafiadora. Os orçamentos estão apertados e os clientes mais exigentes, mas é preciso considerar que ir atrás de novos clientes pode custar até sete vezes mais do que manter os que já estão na carteira.

Com um atendimento personalizado e boa comunicação para solucionar os problemas com exatidão, no tempo certo, é possível ter e manter aquele que é responsável por nutrir o seu negócio. Lembre-se: a forma mais fácil e rápida de conquistar aquilo que você deseja é ajudando seus clientes a conseguir o que eles almejam.

Neste Dia do Cliente, o Clube do Contador parabeniza você, clientes, o bem mais precioso que temos!

Contador, a Certisign te ouviu e acaba de lançar um programa com novas vantagens financeiras para você. Venha para o Clube do Contador ou ligue para (11) 3546 3800.

Compartilhe

Deixe seu comentário