Dimob: prazo se aproxima e governo fecha o cerco

0

Atenção Contadores está se aproximando o prazo de prestar contas de importantes obrigações acessórias do fim do mês: a Dimob (Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias). A Dimob deve ser entregue até o último dia útil de fevereiro, que em 2016, que é ano bissexto, será dia 29.

A entrega da Declaração Dimob deve ser feita por pessoas jurídicas e equiparadas que comercializarem imóveis que houverem construído, loteado ou incorporado para esse fim; que intermediarem aquisição, alienação ou aluguel de imóveis; que realizarem sublocação de imóveis; constituídas para a construção, administração, locação ou alienação do patrimônio próprio, de seus condôminos ou sócios.

Para a transmissão da Dimob é obrigatória assinatura digital da declaração mediante utilização de Certificado Digital e-CNPJ válido.

Já possui Certificado Digital? Use hoje mesmo o Clube de Vantagens Certisign: descontos exclusivos em lojas virtuais. Precisa comprar o seu para a entrega da DIRF? Para comprar, clique aqui.

Compartilhe

Deixe seu comentário