Divirta-se na rede, mas tenha cuidado

0

Assim como o mundo da moda, o mundo das redes sociais pode ser dividido em ondas que dominam nossos perfis e, em poucos dias (ou até horas), passam como se nada tivesse acontecido.

Somos bombardeados por anúncios diariamente, revistas, notícias, imagens, vídeos ou até aplicativos, como foi o caso recente do Dubsmash, o aplicativo de dublagem em que era possível gravar um breve vídeo de si mesmo, dublando um trecho de uma música, filme ou série e em seguida, postar nas redes sociais, como no Instagram ou no Facebook.

Por um lado, isso é interessante e divertido, pois traz visibilidade àqueles que buscam popularidade ou simplesmente desejam compartilhar algo descontraído com os amigos. Por outro, é preciso tomar cuidado para não expor demais a sua identidade a ponto de atingir a sua privacidade, revelando aspectos da vida privada que possam influenciar na vida pessoal e até na vida profissional, em alguns casos levando até a demissão.

Use as tecnologias a seu favor e torne o seu ambiente virtual agradável à todos, sempre protegendo a sua identidade. E falando sobre proteção de sua identidade virtual, a Certisign é especialista neste quesito, pois oferece diversas opções de Certificação Digital , úteis para a assinatura de quaisquer documentos digitais, garantindo a validade jurídica da sua identidade na rede e protegendo-a de qualquer risco.

Não importa se é pessoa física ou jurídica. Se você ainda não possui o seu Certificado Digital clique aqui e seja uma pessoa segura.

Fonte: Techtudo com informações Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário