Dizem que eu me pareço com… Saiba como o Certificado Digital protege a sua identidade na rede

0

Geralmente, no show bizz, os sósias aparecem aos montes seja para substituir cantores em situações embaraçosas, ir a shows que poderiam ser cancelados ou até mesmo aparecer na mídia para dar entrevistas.

O caso mais famoso, reza a lenda, é certamente do Paul McCartney, que teve nada menos que 8 sósias oficiais. Além da semelhança com o famoso beatle, o posto de representante do ídolo pop, guarda algumas singularidades e coincidências um pouco bizarras.

A história, conhecida como Paul is dead, surgiu junto à conspiração de que Paul McCartney teria morrido em um acidente de carro em 1966, sendo substituído por um sósia.

Sabemos que Paul ainda está vivo, mas se seus representantes de fato existiram, o que se sabe mesmo é que, de oito deles, cinco morreram durante o “mandato”, em acidentes ou em casos nunca explicados ao certo.

Outras curiosidades é que um deles foi uma mulher (viva a diversidade de gêneros!), que ficou depressiva logo após o assassinato de John Lennon, com medo de ser a próxima vítima. Um não deu muito certo por ser destro e o original canhoto, outro por ser americano e não inglês, e outro, surpreenda-se, por ser brasileiro.

Alguns artistas possuem sósias mesmo depois de mortos. Os de Elvis Presley fazem com que a expressão “Elvis não morreu” tenha cada vez mais sentido. Michael Jackson também continua dando seu “moonwalk” por aí. No Brasil, a lenda mais recente é que o cantor Weslley Safadão morreu e quem tem feito seus shows em playback é um sósia, fato já desmentido pelo artista.

Se você não tem um sósia para ocupar seu lugar, não fique triste! Aproveite o Certificado Digital Certisign, com ele você se representa digitalmente em qualquer compromisso que necessite de sua assinatura. É você sendo você mesmo.

Mesmo que tudo mude, você vai continuar sendo único. Se você ainda não possui o seu Certificado Digital clique aqui e seja uma pessoa segura.

Fonte: Beatlescollege com informações Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário