Em um relacionamento sério com os livros

0

Dia 7 de janeiro é comemorado o dia do leitor, quem lê, além de descobrir novos mundos e diversos personagens, amplia o repertório de conhecimento e a possibilidade para discutir qualquer tema. Livros à mão cheia, hoje nos encantam em seus diversos formatos.
A forma como se conta uma história é um item bastante importante para prender a atenção de um leitor, mas a forma do livro em si pode ser essencial.

Com o passar do tempo ele também evoluiu, agora, existe em sites, aplicativos e são disponibilizado em vários formatos, conheça alguns mais populares:

• Impresso
• Livros Digitais
• Audiobook

Mas qual escolher? Livros Digitais ou Impressos?

Os leitores mais tradicionais estranharam a leitura digital no início, mas depois viram que o que importa mesmo é o conteúdo. O formato facilita o manuseio, armazenamento e acaba com a história de ter de conservar centenas de páginas com o passar do tempo.

O Kindle é um aplicativo para smartphones e tablets, além de ter também um dispositivo eletrônico que tem versões simples e outras mais sofisticadas, com touch e luz especial. Para os que preferem ouvir uma boa história, podem optar pelo aplicativo uBook, que conta com um bom catálogo de audiobooks. Há inúmeras vantagens para ler digitalmente:

• Você pode ter vários livros em apenas um dispositivo;
• A distribuição é muito rápida, em um clique você já tem acesso ao último lançamento;
• Acessibilidade facilitada;
• Atemporais, sem preocupação com exemplares já esgotados.

Por outro lado, temos os fãs de livros impressos, que não dispensam a maravilhosa sensação de folhear um livro e sentir o cheiro de “novo”, além de ser uma ótima decoração e em muitos casos peça de colecionador.

Independente da forma que escolha, uma coisa é certa com o Clube de Vantagens Certisign o leitor aproveita descontos especiais em algumas livrarias bem conceituadas como a Livraria Cultura e Saraiva .

Além de livros tradicionais e digitais, você encontra diversas lojas com as melhores ofertas. Saiba mais.

Compartilhe

Deixe seu comentário