Equipe Corrida: Certisign incentiva colaboradores a praticar esportes

0

O tema qualidade de vida nunca foi tão debatido como nos últimos tempos, tanto que as empresas cada vez mais adotam como compromisso estimular hábitos saudáveis entre profissionais. A Certisign, por exemplo, incentiva a prática de corrida entre os colaboradores por meio do subsidio de 50% nas inscrições das provas desde 2014.

Tudo começou em 2011, quando um pequeno grupo de funcionários se juntou e levou a ideia à diretoria da companhia, que, claro, abraçou o projeto. A partir daí, a equipe foi crescendo e mais de 100 colaboradores já participaram das atividades de corrida promovidas pela Certisign. E a expectativa é que esse número continue crescendo com a adesão cada vez maior dos funcionários de todo o Brasil.

Além de se responsabilizar com 50% dos custos da inscrição, a Certisign ainda disponibilizou para os funcionários do estado de São Paulo uma tenda com itens para a hidratação, como água, suco, barras de cereais, por exemplo.

“Nós focamos, sim, no bem-estar deles, porque somos conscientes dos benefícios dos exercícios físicos para a saúde, mas também visamos com esse apoio trabalhar importantes valores para o mundo corporativo, como integração, motivação e busca por melhores resultados”, explica Mário Sampaio, Gerente de Recursos Humanos.

Ao todo, desde a formação, a Equipe de Corrida Certisign já participou em mais de 15 provas. Este ano, já estão no calendário importantes eventos, como Track & Field, Corporate Run, Maratona Pão de Açúcar e Night Run.

Quem participa, aprova: “Além de melhorar a nossa autoestima, saúde e disposição é um momento de integração, no qual temos a oportunidade de conhecer novas pessoas e fortalecer a união da família Certisign! Eu me sinto motivado e valorizado pela empresa”, comenta Felipe Faria, Analista de Mídias Sociais da Certisign.

Confira as fotos na galeria abaixo:

Compartilhe

Deixe seu comentário