Especial Certisign – por dentro da primeira loja conceito.

0

Você já sabe que a primeira loja conceito para validação presencial do Brasil é da Certisign. Mas se ainda não viu como é lá dentro, precisa conhecer.

Situada em um dos maiores centros comerciais de São Paulo, a loja conceito tem fácil acesso pela Alameda Santos (fica perto do MASP) e estacionamento no local.

Passando pelo corredor, o visitante entra na loja e se depara com uma ala de espera equipada com um painel de senha e TV de LCD. O painel muda de dígitos rapidamente: o tempo médio de atendimento é de apenas 20 minutos.

Sem fila, sem demora, sem stress.

São ao todo 20 guichês ocupados por profissionais altamente preparados, qualificados e receptivos para realizar a sua validação e, quando necessário, tirar as suas dúvidas sobre este e outros temas. E com o agendamento anterior de sua visita – realizada através dos telefones de contato – é possível fazer tudo isso sem enfrentar gargalos em horários de pico.

Para garantir ainda mais a qualidade dos serviços, a Certisign colocou sua loja conceito para funcionar também aos sábados, assim como fez com as outros mais de 300 pontos de atendimento e pós-venda.

Por que uma loja conceito?

Segundo Júlio Cosentino, vice-presidente de relações institucionais da Certisign, o projeto de investimentos em PDA (Postos de Atendimento) é um novo conceito de experiência em atendimento para os empresários e pessoas físicas. “Estamos vivendo uma época de mudança de paradigma: de uma vivência toda em papel para uma nova experiência que se inicia com o digital.”, analisa o VP da Certisign.

A demanda surgiu com a disseminação da tecnologia que tem ocorrido nos últimos anos, em especial com as instruções normativas da Receita Federal do Brasil. A mais recente, IN 996, que altera a IN 974, vai corresponder a um universo de 1,4 milhão de empresas de Lucro Presumido que devem adotar a certificação digital para envio da DCTF. Também há o Protocolo ICMS 42, que torna obrigatório o envio de Nota Fiscal Eletrônica (NFe) para diversos setores a partir de 1º de abril, julho e outubro.

“O PDA vai ser um disseminador de informação sobre a certificação digital. Esperamos com isso que aumente o conhecimento pela tecnologia. A partir dessa inauguração teremos um padrão de infra-estrutura e esperamos em um futuro próximo replicar isso para nossa rede de parceiros, e tornar um conceito de franquia”, afirma o executivo.

***

Visite a nossa loja conceito:

Alameda Santos, 1800 – Jardim Paulista – São Paulo/SP.

Veja onde fica clicando aqui.

Compartilhe

Deixe seu comentário