Evite multas para empresas de micro e pequeno porte por falta de Certificado Digital

0

Imagine você, Contador, com telefone e celular tocando ao mesmo tempo, chefe batendo na porta cobrando uma nota fiscal urgente para a fiscalização e, de repente, o sistema gerador de notas te bloqueia por que a empresa para a qual você trabalha não tem certificado digital. Assustador, né?

Então fique atento, porque isto pode acontecer a partir de 1 de janeiro de 2017 com todas as empresas do Simples Nacional com mais de três funcionários que não tiverem os seus certificados digitais.
Vale lembrar que a assinatura eletrônica que dá autenticidade a quem precisa fazer transações no ambiente fiscal federal, estadual ou municipal pela internet.

Por que o Certificado Digital é exigido?

Por causa da Resolução CGSN nº 125, de janeiro em diante, o envio de informações trabalhistas e previdenciárias por meio da GFIP (Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social) e do e-Social (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) só será permitido a quem tiver habilitado sua certificação.

E para ajudar nessa integração a Certisign oferece um preço promocional para o Certificado Digital e-CNPJ do tipo A3, com token criptográfico, feito exclusivamente para empresas de micro e pequeno porte por apenas R$ 219,00. Um Certificado Digital de 18 meses, onde seu cliente paga 12 meses e garante mais 6 meses grátis. Aproveite aqui.

Benefícios do Certificado Digital para micro e pequenos negócios

Muito além das obrigatoriedades, o certificado proporciona praticidade, agilidade e acima de tudo segurança. Vale lembrar que o Certificado pode ser usado em outras aplicações, como emissão de Nota Fiscal Eletrônica, assinatura digital de documentos e acesso ao internet banking. Ou seja: é um investimento.

“Nós temos uma estratégia bastante clara para viabilizar a adoção da tecnologia pelas empresas de todos os portes, por isso oferecemos essa condição especial para o pequeno empregador”, diz Gonçalves, da Certisign.

Contador, a Certisign te ouviu e acaba de lançar um programa com novas vantagens financeiras para você. Venha para o Clube do Contador Certisign ou ligue para (11) 3546 3800.

Compartilhe

Deixe seu comentário