Excel x Contador: uma relação de amor e apoio

0

O seu primeiro pensamento pela manhã pode não ser para ele, mas é ao Excel que você recorre quando as coisas apertam. Quando você assume um cliente novo e as informações estão em total desorganização, com certeza o Excel passa pela sua cabeça: “Ah, uma planilha bem feita poderá fazer toda a diferença nesses arquivos”.

Seja no controle de estoque, no livro de entradas e saídas ou mesmo no Demonstrativo de Resultado de Exercício – DRE, seu companheiro de todas as horas é mais do que um quebra-galhos: é um salva vidas.

Combo Black Friday Certisign

Alguns comandos como cont.valores, contar.vazio, cont.se, e cont.núm podem tornar uma planilha bem prática. Com o passar do tempo, é preciso aprender truques novos, o que faz com que muitos profissionais recorram a cursos avançados do programa.

Seleciona célula, desmarca célula, contabiliza célula vazia, não contabiliza célula vazia, soma, subtrai, divide por três… São tantas opções e necessidades que muitas vezes o Contador já funciona no automático, esquecendo até mesmo do mouse: fica só no teclado. E você, qual é a sua relação com o Excel? Compartilhe sua última descoberta te fez mais feliz com esse software.

Contador, a Certisign te ouviu e acaba de lançar um programa com novas vantagens financeiras para você. Venha para o Clube do Contador Certisign ou ligue para (11) 3546 3800.

Compartilhe

Deixe seu comentário