Fecomércio Bahia realiza evento com workshops, palestras e rodada de negócios sobre empreendedorismo digital

1

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) está lançando em todo o país, em parceria com as federações estaduais do comércio, o projeto Empreendedorismo Digital. No dia 03 de agosto, o evento será sediado em Salvador pela Federação do Comércio da Bahia (Fecomércio-Ba). O estado é o terceiro a receber essa apresentação.

O objetivo do projeto é mostrar aos empresários do setor terciário a importância da adoção de ferramentas tecnológicas para a gestão dos negócios, e com isso sensibilizar os empresários para essas transformações no âmbito do universo digital. O evento será composto por três palestras: “A Pirataria na Era Digital”, com o representante da CNC no Conselho Nacional de Combate à Pirataria do Ministério da Justiça, Natan Schiper; “SPED: Uma Visão Empresarial”, com o empresário e especialista no Sistema Público de Escrituração Digital, Roberto Dias Duarte e “Motivação Através da Excelência, Inovação e Atitude”, com o consultor especialista em motivação, Willian Caldas.

Na ocasião, também será anunciada a parceria Fecomércio-Ba e Sebrae-Ba que pretende implantar uma pesquisa sobre Intenção de Compras das Famílias – ICF e Pesquisa Endividamento e Inadimplência das Famílias – PEIC.

As inscrições são gratuitas. Para participar, acesse o site da Fecomércio-Ba.

Mais informações no telefone (71) 3273-9840.

Serviço:

Empreendedorismo Digital – Fecomércio/BA
Data e horário: 03/08/2011 das 13h30 às 21h
Local: Auditório Fecomércio/BA – 7º andar
 Av. Tancredo Neves, 1109 – Ed. Casa do Comércio
 Pituba / Salvador – BA
Inscrição gratuita

 
Fonte: Revista Fator

Compartilhe

1 Comentário

  1. Prezados,

    O evento de ontem, tendo como tema o Empreendedorismo Digital foi riquíssimo em informações e conhecimento. Parabéns a todos envolvidos.

Deixe seu comentário