Feira do Empreendedor SEBRAE 2018: quais eventos merecem destaque no dia 10 de abril

0

A sétima edição da Feira do Empreendedor SEBRAE – maior evento do gênero no Brasil começou e vai até o dia 10 de abril. Confira quais os eventos merecem destaque e que você pode assistir do último dia.

Destaques do dia 10/04

Arena da Educação

No dia 10, o visitante terá acesso a workshops sobre como impulsionar seus negócios, como amplificar a performance e também acompanhar o painel “Gestão de negócios e inovação – Aprendizagem colaborativa – FATEC SEBRAE”.

Arena SEBRAE Games

No dia 10, a gameficação – o uso de mecânicas e dinâmicas de jogos para engajar pessoas, resolver problemas e melhorar o aprendizado, motivando ações e comportamentos em ambientes fora do contexto de jogos – continua sendo o grande foco na Arena SEBRAE Games. Todos os workshops serão ministrados por consultores da própria instituição.

Reprodução: Sebrae

Reprodução: Sebrae

Arena de Negócios Internacionais

Esta arena continua a ter uma grande variedade de workshops e palestras. No dia 10, você terá acesso a debates sobre temas como:

  • e-Xport : Como expandir as exportações por meio do comércio eletrônico?
  • Como encontrar o cliente que vai funcionar?
  • Oportunidades de negócios no Canadá: das startups aos alimentos
  • Simples Exportação – Operador Logístico Internacional
  • “Brasil 2020: Uma Ponte Para O Mercado Internacional” e muito mais.

bannerCopadomundo

Estandes

Na área de startups, os temas que mais merecem destaque são o “Tecnologia conectando os negócios da economia criativa – CCBC – Câmara de Comércio Brasil-Canadá – Plataforma Connection Bureau” e “Economia Criativa, Colaborativa e Compartilhada: Tendências e Perspectivas”.

No dia 10, no estande da indústria da confecção, você pode acompanhar palestras como “Como ganhar dinheiro com resíduos têxteis”, “LCA Uniformes – Um caso de sucesso” e “Etapas do processo de confecção” (clique aqui). Por fim, no estande “Tendências em Meios de Recebimento”, confira o workshop “Clash Back (CRM + benefícios) “ e “Automação (Sistema ERP + meios de recebimento)” (clique aqui).

No mais, o espaço traz uma série de estandes nas mais diversas áreas, com orientações ministradas a cada 30, 45 minutos ou 1 hora. Entre eles, estão “Orientações sobre Boteco de Sucesso, ministradas todos os dias do evento,” , sobre como se tornar um Super MEI , negócios de beleza, franquias, petshop virtual e modelos de negócios digitais , entre outros setores.

Salas de Conhecimento

Por fim, as salas de conhecimento da Feira do Empreendedor SEBRAE trazem discussões e workshops divididos em seis temas para os potenciais empreendedores: “Visão de Futuro”, “Papo de Negócios”, “Qual é o Propósito?”, “Como Inovar?”, Vamos para a prática?” e “Que Negócio é esse?”.

No dia 10, você poderá assistir a palestras dos mais variados temas como:

  • Enfrentar os obstáculos do empreendedorismo
  • A comunicação contribui para posicionar os pequenos negócios em época das Fake News
  • Como empreender e inovar em setores tradicionais da economia?
  • O Desafio dos empreendedores no mundo FRANCHISING
  • E-commerce para Micro e Pequenas Empresas: comece do jeito certo!”, entre muitos outros

Visite nosso stand na Feira do Empreendedor SEBRAE 2018

Além de ser apoiadora do evento, a Certisign terá um estande onde mostrará todos os seus produtos e novidades, que podem facilitar bastante a vida dos novos e experientes empreendedores, como o Certificado Digital, o Portal de Assinaturas, nossas soluções de biometria e muito mais. Não perca!

Você também pode gostar:

Além disso, aproveite a promoção Certisign: adquirindo ou renovando qualquer certificado Digital no período de 23/03/2018 às 00h00 até 12/06/2018 às 23h59 (horário de Brasília) e você concorre a 11 viagens para a Rússia. Saiba como participar.


Compartilhe

Deixe seu comentário