Férias, como aproveitar sem gastar muito?

0

A crise está aí para todos. Dólar alto e a bolsa em queda tornam a ida à Disney ou à Europa uma realidade um pouco distante. Então, para mantermos distância de possíveis aborrecimentos, com as férias de Dezembro batendo à porta, é importante ficar por dentro de dicas que abusem menos do nosso bolso e mais de nossa criatividade.

Veja abaixo cinco dicas para gastar pouco nas férias:

Atualizando séries
Tem coisa melhor que relaxar em casa, dividindo o edredom com o (a) paquera, ou com o (a) amigo (a) de estimação, ou sozinho mesmo? Tem e se chama Netflix. Tire alguns dias das férias para descansar e atualizar os seriados, que lançaram temporadas e você ainda não teve tempo para ver. Aproveite e aumente sua lista com dicas de amigos, e filmes que você vem protelando há algum tempo.

Férias em curso
Porque não fazer aquele curso de férias que sempre desejou? Esse é o momento. Algumas escolas abrem cursos de curta duração nesse período. Caso não role mais vaga para o curso desejado, abra as possibilidades e surpreenda-se. Quem sabe não surge um novo interesse?

Roteiro Cult
Crie seu próprio roteiro cultural, acessando sites como o Catraca Livre ou Oba Oba, que dão dicas de exposições, exibição de filmes em parques, peças de teatro com preços acessíveis e shows gratuitos. Dessa forma, você se diverte sem ir muito longe, ou até vai conhecer novos picos e uma outra galera.

Dias Beneficentes
Que tal pesquisar instituições que estejam precisando de voluntários? Uma parte do nosso tempo, quando dedicada a quem realmente precisa, é uma atitude que faz bem para o currículo e para a alma. Tanto faz se é algo na área que você estuda ou não, estar disponível para ajudar é sempre uma ótima experiência.

Férias no Clube
Uma ótima opção para você curtir as férias é aproveitar os benefícios do Clube de Vantagens Certisign, uma vitrine online de até 50% descontos especiais para clientes, que conta com parcerias de lojas como Centauro, Walmart, Natura, Pucket etc. Afinal, nada melhor que um clube nas férias.

Você ainda não tem um Certificado Digital Certisign? Compre conosco e tenha acesso ao Clube de Vantagens Certisign: descontos que já valem o investimento.

Compartilhe

Deixe seu comentário