Fim dos Cartões de Crédito e início das carteiras digitais com Onebuy

0

A crise pode estar fazendo o dinheiro sumir do seu bolso, mas acostume-se, ele sumirá de vez de sua carteira. Aliás, qual carteira? Acalme-se, não é roubo nem falência, é tecnologia. O Japão já prevê para daqui até os Jogos Olímpicos de 2020, o desaparecimento do dinheiro físico, assim como dos documentos em papel.

Tudo será arquivado na sua impressão digital, precisando não mais de uma carteira, mas apenas de seu dedão para efetuar compras e pagamentos. Para que isso seja possível, mesmo não sendo cidadão japonês, você só precisará fazer um cadastro. Dando certo, já sabe, o Brasil e o mundo copiarão.

A medida, além de evitar roubos e diminuir a violência, oferece segurança ao turista que for assistir aos jogos no Japão, assim como aos cidadãos de todos os outros países que consequentemente adotarão a alternativa.

A Certisign já adota medidas semelhantes, também com o objetivo de proporcionar conforto e comodidade, por meio do OneBuy. Sem necessidade de cartão de crédito. Com o serviço de compra expressa da Certisign, você compra com segurança, em diversas lojas virtuais. O melhor é que os dados do seu cartão, criptografados, não são repassados para a loja em questão.

Agora que já conhece a OneBuy, cadastre-se aqui e aproveite o serviço de Compra Expressa Certisign! Você registra os dados do seu Cartão de Crédito uma vez e pode comprar com a segurança Certisign, em diversas lojas virtuais, sem que os dados do seu cartão sejam informados à loja.

Fonte: tecmundo com informações Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário