Influenciadores que falam sobre tecnologia para seguir nas redes sociais

0

No mundo da tecnologia, ter um perfil inovador é primordial para trilhar o caminho do sucesso. Se você está em busca de inspirações para o seu negócio, pode seguir dicas dos influenciadores digitais que selecionamos. Eles sabem como vencer os obstáculos do setor e ainda abordam temas como empreendedorismo e liderança.

Marco Gomes

Referência no empreendedorismo tecnológico brasileiro, o fundador da Boo-Box (empresa de propaganda em blogs e redes sociais, vendida em 2015) usa o LinkedIn para publicar artigos. Atualmente, ele ocupa o cargo de business development em uma empresa americana de análise de dados e é um dos sócios do Heartbit, aplicativo que recompensa quem faz exercícios físicos. Ah, Marco já palestrou na ONU, em Nova Iorque, sobre Economia Criativa, tecnologia e mídias sociais.

Laércio Cosentino

Presidente e idealizador da TOTVS, Laércio Cosentino se destaca como um dos principais líderes do mercado brasileiro de software. Defensor do fortalecimento da indústria nacional, ele é um dos responsáveis por colocar o Brasil no mapa tecnológico mundial. No LinkedIn, escreve sobre empreendedorismo, tecnologia e inovação.

banner primavera-1Fiamma Zarife

Diretora-geral do Twitter no Brasil, com passagem por grandes organizações de telecomunicações, finanças e tecnologia, Fiamma Zarife usa o LinkedIn para contar suas experiências. Ela já foi vice-presidente de conteúdo da Samsung na América Latina e trabalhou na Claro, Oi e Petrobras Distribuidora.

Camila Achutti

Formada em Ciências da Computação, ela criou um blog para promover a igualdade de gênero no mercado de tecnologia no Brasil. Camila Achutti estagiou no Google, no Vale do Silício, e fundou a MasterTech, uma plataforma educacional que pretende acelerar a transformação digital em grandes organizações. Sua intenção é saber mais a respeito de assuntos relacionados a computação sob a ótica das mulheres? Veja os perfis no LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Bill Gates

O fundador da Microsoft tem um perfil no LinkedIn, com quase 1 milhão de seguidores. Nem é preciso dizer que, ao ler os seus artigos, você vai aprender muito com as lições de um verdadeiro mestre da tecnologia e do empreendedorismo.

Não tenha medo de seguir todas as dicas e se jogar para as tecnologias e mundo dos negócios. Estar antenado e ser arrojado é essencial para seu sucesso!

Você ainda não tem um Certificado Digital Certisign? Compre conosco e tenha acesso ao Clube de Vantagens Certisign: descontos que já valem o investimento.

Compartilhe

Deixe seu comentário